30 de out. de 2009

Cry for Justice - Freddy pode morrer?

JUSTICE LEAGUE: CRY FOR JUSTICE traz alguns Titãs como Eléktron, Capitão Marvel Jr., Supergirl e aparições relâmpago de outros. A capa da edição #05 é caracterizada por um beijo entre Freddy e Kara. Posto aqui o comentário de nosso amigo Felipe Morcelli, do MultiversoDC, sobre a edição.

Depois de muito segredo, a DC Comics divulgou a capa da edição #5 da minissérie Cry for Justice, de James Robinson e Mauro Cascioli. A série vem sendo muito criticada lá fora por girar em torno de um roteiro fraquíssimo, com diálogos ruins e que não está andando para lugar nenhum. De qualquer forma, a capa mostra uma coisa um tanto quanto comum, mas a sinopse promete algumas surpresas interessantes:


Supergirl e Shazam se unem ao grupo enquanto Prometheus é finalmente capturado! Suas terríveis ambições são reveladas, entretanto, ainda assim, a Liga parece ser incapaz de deter os planos do vilão, enquanto ele "picota" um dos membros! Não perca esta chocante edição que deixará a todos boquiabertos.

O pessoal lá fora e por aqui também, nos fóruns, anda comentando que isso é um sinal de que Freddy Freeman, o atual Capitão Marvel, pode rodar, já que a DC vem tentando dar alguma importância para a Família Marvel mas não consegue de jeito nenhum. Será que ele roda? Vale lembrar: ele não está em nenhum grupo no futuro, nem mesmo na nova Liga da Justiça que começa em janeiro.

Nenhum comentário: