31 de dez. de 2009

Titãs do Exterminador

Todos sabem que Eric Wallace e Fabrizio Fiorentino farão parte da nova equipe criativa de TITANS. Wallace roteirizou a minissérie FINAL CRISIS AFTERMATH: INK - com o Tatuado como protagonista.
Ao fim da minissérie, podemos ver o Exterminador e o personagem conversando sobre uma proposta de Slade. E no rodapé é dito que isso continua em TITANS.

Então, já temos o primeiro membro revelado do grupo do Slade.


Atualizado:

Depois que Dan Didio e Eric Wallace anunciaram que o Slade será o novo líder dos Titãs, muitas especulações sobre quem integraria o grupo surgiram. Ao fim da minissérie FINAL CRISIS AFTERMATH: INK nos foi mostrado que o Tatuado, possivelmente, viria a integrar o grupo.

Recentemente, em TEEN TITANS #78, durante uma batalha contra os Lanternas Negros, Slade tenta levar seus filhos - Rose e Joey - para um local seguro em seu QG. Lá, podemos notar que há um monitor mostrando o Tatuado e, ao lado, outro mostrando a Lince. Assim, outro possível membro nos foi indicado.

Lendo a edição, acredito que Jericó fará parte do grupo de seu pai. Rose seria uma forte canditada, entretanto, ela diz que não quer saber de estar ao lado do pai... Veremos!

13 comentários:

Titã disse...

Particularmente, estou bem curioso e otimista com essa nova fase, mesmo sabendo que pode (!) ser temporária.

Gosto do novo status do Tattooed Man e acredito que será uma boa introdução para a fase comemorativa dos Titãs.

Talvez alguns membros retornem ao grupo quando o Slade deixá-los. E eu adoraria que o Tattooed Man continuasse no grupo.

Asgardiano disse...

Eu tô achando que os titãs espalhados em três titulos vai ser o samba do Crioulo doido.

Flávio Raven disse...

Tenho medo...

LÉO CEZIMBRA disse...

3 títuloa? Não serão só Titans e Teen Titans? aaa Tem os Tiny, mas nem contam pra isso....

Duela Terra 3 disse...

Finalmente algo pra movimentar as páginas de Titãs.
Porque vamos combinar né, aquilo lá andava o maior tééééééééééédio!

Eu sei que o povo por aqui prefere ver os velhos amiguinhos sempre reunidos, mas eu quero mais é ver o circo pegar fogo.

Mesmo que seja temporário, vai ser um espetáculo ver o Wilson barbarizando com sua versão 'alternativa' de Titãs.

Kildare disse...

Depende Duela... A proposta pode até ser boa, dependendo de quem vai escrever e desenhar a tal fase... Prefiro continuar amando e sonhando com um retorno de verdade (pois ainda não ocorreu) dos velhos amiguinhos reunidos, como vc disse no seu post.

Duela Terra 3 disse...

Reunir os titãs originais pela milésima vez foi a PIOR decisão editorial de todos os tempos.

Pra que serviu aquele "dia de formatura" então?... pra eles voltarem pra "escola" logo em seguida?

Eu amo os titãs tanto quanto qualquer um aqui, agora, me recuso a ficar sonhando com reuniões eternas, porque sonhar é coisa que se faz dormindo.

Kildare disse...

Pois eu continuo sonhando bem acordado com a equipe clássica sendo tratada com respeito!

Anônimo disse...

Duela, a pior decisao editorial nao foi reunir pela milesima vez a equipe original, mas o pior foi colocar pela milesima vez um escritor incopetente que nem ligaba para os personagems, sem falar dos desenhistas que botarao a mao nos pesimos roteiros do Winnick, esa foi a pior decisao.
Acho que todo mundo gosta de uma JLA com Superman, Batman, WonderWoman, Green Lantern, etc.
Todo mundo gosta dos Vingadores com Thor, Capitao America, Homem de Ferro, todo mundo gosta dos X-men com Wolverine, Ciclope, Tempestade, Colosus, etc.
Entao porque nos Titas nao podem estar juntos NightWing, Troia, Starfire, Flash, Cyborg, Raven, etc?

Duela sem calcinha perseguida por paparazzi! disse...

Liga e Vingadores já começaram com os personagens adultos, desenvolvidos.

Titãs conta a história de jovens que cresceram juntos, mas como em toda história de crescimento chega uma hora que cada um tem que tomar seu rumo... eles viveram muitas coisas, superaram muitos desafios, cresceram e se desenvolveram.

Reunir um bando de marmanjos como se fossem adolescentes é muuuuuuito forçado!
Eu preferiria que assim como fizeram com Wally e Dick, os outros fundadores tivessem tido a oportunidade de ter um titulo solo.

Anônimo disse...

Eu nao estou falando de "Reunir um bando de marmanjos como se fossem adolescentes" como voçe falou, mas sim reunir uns personagems adultos, que ja tiverao muitas vivencias juntos e que se conhecem perfeitamente. Nao e necesario dar uma tematica adolescente, ja que eles nao sao mais adolescentes.

Cuando a Turma Tita se originou Robin, Kid Flash, etc, eram crianças, nos Novos Titas eles entrarao na adolescencia e viraro adultos. Porque nao continuar mostrando a evoluçao da equipe?

Eu acho mais forçado uma equipe com o nome Titas liderada por Slade e um punhado de viloes e seudo-viloes, nao tem nada a ver com os ideais dos Titas.

E se uma vez cancelado a serie Teen Titans nos anos 70 o Marv Wolfman nao tivese feito Novos Titas porque os personagems que erao crianças agora sao adolescentes, entao seguindo seu raciocinio, como adolescente cada um debe seguir seu caminho, algums indo pra Universidades (Wally e Dick), outros indo trabalhar de fotografa (Donna), ou trabalhar de actor (Gar), ou dedicarse aos esportes (Vic). Cada um tinha sua vida mas mesmo assim resolverao reunir esses 7 herois para nos dar a melhor etapa dos Titas.

O mesmo acontece com outras equipes: X-men, Renegados, New Mutants, equipes integradas por adolescentes que mantem parte do elenco original. Em X-men os herois viraro adultos e continuam juntos, forao criadas outras equpes com a nova geraçao de mutantes (New Mutants, por exemplo)

Nos Titas acho que e perfeitamente compatibel ter uma equipe de herois adultos e outra de adolescentes, nao sei cual e o problema.

E normal que cada certo tempo baguncem nas equipes mas no final sempre voltam os membros originais. Nada e definitivo nos quadrinhos.

Duela... why so serious? disse...

Concordo com vc, até o fim da adolescencia fazia sentido eles estarem juntos, mas quando Novos Titãs acabou em 1996 parecia o fim de uma era, parecia que eles iria seguir suas vidas adultas.

Daí em 1999 eles se reunem novamente, a série começou bem, mas com o tempo foi ficando fraca, o final da série beirando o patético, culminando em Dia de Formatura.
Mais uma vez pareceu que eles iriam seguir suas vidas adultas.

Em seguida surge uma nova geração de titãs adolescentes, tendo como tutores os já veteranos Cyborg, Estelar e Mutano.
A formula deu certo, tivemos histórias excelentes, parecia que a tradição e o legado dos titans estava garantido por mais uma geração.

Daí os titãs veteranos se reunem pela terceira vez, e rapidamente essa reunião se revelou um fracasso.
É facil culpar roteiristas, desenhistas editores pelo fracasso da série, mas o que os fãs não conseguem enxergar é que o conceito tá gasto.

Que motivos os Titãs veteranos tem pra estarem juntos?
amizade? quem aqui continua grudado nos amigos de adolescencia depois de adulto? cada um segue sua vida, tem sua casa, suas familias, sua profissão. A amizade continua, mas a frequencia dos encontros diminui, isso é a coisa mais natural.

O que vejo aqui é um monte de fãs saudosistas, aturando ler qualquer porcaria só pra não ver seus "amigos de infancia" se separando.
querem um conselho? cresçam!

Sinceramente, tô adorando a ideia de um grupo liderado por Slade nas páginas de Titãs.
E pra falar a verdade nem foi dito que esse grupo se chamará Titãs, talvez seja um grupo de "foras da lei" que fará com que surja uma nova formação de Titãs de verdade para combate-los.
É isso que falta pros Titãs veteranos continuarem juntos... um bom motivo!

Ankh disse...

Lince? Esses Titãs do Exterminador estão mais pra Titãs do Terror...