9 de nov. de 2009

Didio & Newsarama - 09/11/09

Em sua coluna semanal de Questões & Respostas para o site Newsarama, Dan Didio deu dicas do futuro de dois Titãs, justamente ao ser questionado sobre isso por um fã. Confiram:


Dan, poderia nos dar dicas sobre o que 2010 trará para determinados personagens?

- Superboy?

DiDio: Novamente fará parte de um grupo.

- Ravena?

DiDio: Mudada, não para melhor.


------

Não me surpreendi com nenhuma das dicas... Naturalmente, Kon pode retornar aos Novos Titãs... Já sobre Ravena... Tem como piorar?

12 comentários:

Tati disse...

"Já sobre Ravena... Tem como piorar?"
Vindo do idiota do Didio sempre tem como piorar mais um pouquinho.

LÉO CEZIMBRA disse...

Vindo do idiota do Didio sempre tem como piorar mais um pouquinho. (2)

Asgardiano disse...

é verdade...Ravena NÃO tem como piorar!

Ademais, alguem sabe o que é esse Justice, Inc?

Kildare disse...

É... Piorar sempre pode mais um pouco, com esse malDidio comandando a DC...

Universo IP disse...

O que mais podemos esperar.
Ao longo de 70 anos de Dc no Brasil vemos inúmeros personagens mal aproveitados:
-Nuclear
-Aquaman
-Aqualad
-Detonador
-Rapina e Columba
E principalmente Ravena.
Gosto de saber que Kon-el voltará. Mas, deveriam mudar o uniforme.

Asgardiano disse...

Gosto de saber que Kon-el voltará. Mas, deveriam mudar o uniforme [2]

Éden disse...

para a ravena tem como piorar sim é só casarem ela com o mutano.

Titã disse...

Eu gosto do uniforme do Kon... Sério!

Uchoinha. Acho que esse Justice, Inc tem a ver com o Doc Savage, onde veremos alguns personagens das antigas envolvidos em suas estórias.

Gostei muito de ter visto a Rima. Me lembrou minha infância assistindo a Superamigos.

Anônimo disse...

A DC ta numa fase de genocídio sem sentido... e me pergunto honestamente se isso alavanca realmente as vendas isso acaba afastando leitores antigos, talvez para arrebanhar uma nova geração, mas será que a nova geração não se interessaria por esses Heróis se alguém tivesse um mínimo de criatividade de contar algo novo sem ter que matar o herói? Será tão difícil assim???
Marcio, o Velocista mais lerdo do Universo.

Anônimo disse...

Complemento:
E é com pesar que vejo heóis que eu gostava de ver sendo trucidados.
A LJA da fase Giffen
-Capitão àtomo
-Besouro Azul, (não tenho nada contra o Jaime acho até ele legal)
-Phanta
-Os Novos Deuses (minha cronologia é a brasileira)
-Caçador de Marte
-Aquaman ( o personagem mal aproveitado )
-Tempest
-Lilith

E por aí vai. Temo pelo futuro dos outros que não estão tão "na moda".

Por falar em personagem mal aproveitado alguem sabe por onde andam Lagoon Boy e Pequena Barda?

Marcio, o Velocista mais lerdo do Universo.

Sandro Victoria disse...

Bom,estão apostando que,mais uma vez,a Ravena será possuída por Trigon. Aí já é apelação demais.

Tati disse...

Também acho que vem mais uma possessão por aí Sandro.
Criatividade 0.