3 de nov. de 2009

J.T. Krul fala sobre BN: Titans

J.T. Krul falou com os fãs sobre a mini BLACKEST NIGHT: TITÃS e o porquê de não ter utilizado o Estrela Vermelha na série. Confiram!
Olá!

Estou muito feliz que a estória não desapontou a maioria de vocês. Foi muito bom ter trabalhado neste tie-in, especialmente considerando a equipe criativa com a qual trabalhei. Obviamente, Geoff merece muito dos créditos - Ele é o capitão de todas as coisas em BLACKEST NIGHT.

Espero que vocês também acompanhem a estória do Exterminador/Devastadora que está prestes a acontecer em TEEN TITANS (Novembro e Dezembro). Além do mais, tenho mais coisas sobre os Titãs muito em breve.

Sei que a maioria de vocês está desapontada pelo fato de não termos usado o Estrela Vermelha. Também sou grande fã do personagem. Inicialmente, pensamos em ter uma estória paralela com ele, mas percebimos que não haveria espaço para isso no momento. A primeira página em BLACKEST NIGHT: TITANS #01 foi mais para mostrar como as pessoas lidam com as perdas em meio à loucura atual da saga.

Também poderíamos ter usado mais Titãs, mas nosso objetivo principal foi focar em alguns relacionamentos específicos.

Muitos pais criticaram a ação de Donna ao esmagar a cabeça de seu bebê. Eu também sou pai e posso garantir que foi um texto absolutamente difícil de se escrever.
---
Eu gostaria muito de ter visto o Leonid na série, entretanto. O roteiro do Krul é bem digno dos Titãs. Ele conhece e consegue passar a "voz" correta dos personagens. Didio disse em sua coluna semanal no Newsarama que o autor será um dos grandes roteiristas para o ano de 2010, obtendo um título mensal. TITANS ou TEEN TITANS?
Adoraria ele em TITANS.

4 comentários:

Anônimo disse...

O curioso é que na solicitação de novembro de Titans (que é focada no Arqueiro Vermelho)a edição é descrita como consequência direta dos eventos vistos em BLACKEST NIGHT: TITANS. Só que isso não tem muito sentido, já que o Roy não apareceu sequer uma única vez nessa mini...

Titã disse...

Então, algo sobre Blackest Night será mostrado em Titans 19, Teen Titans 77 e 78. Vamos esperar pra ver, ne´...

Kildare disse...

Bom, eu gostei da forma com o Krul escreveu a mini. Ele conseguiu captar a essência dos heróis, como a muito tempo outro roteirista não fazia... Tomara que ele vá para Titans.

vitor costa disse...

Estou muito ancizo pra ver o que ele fez em Teen Titans RELAIONADO A BN,e que ele volte mais rapido pra escrever Titans...