7 de jan. de 2010

Didio & Newsarama - Atualizado

Então... As últimas 20 Questões com Dan Didio (para o site Newsarama) trouxeram más notícias para os fãs ligados à Família Flash, além de outros comentários.

O autor do Blog SPEED FORCE fez algumas questões para o Editor Chefe da DC, compartilhando-as:

Ele respondeu às minhas questões sobre os títulos FLASH e KID FLASH, explicando que eles decidiram interromper o plano "jogo orinigal" e focar em um único título do Flash, tendo Barry Allen como protagonista.

Estórias de fundo com Wally West por Geoff Johns e Scott Kolins?

"Na espera".

O título KID FLASH por Sterling Gates?

"Na espera".

Didio finaliza, "As estórias de Flash serão puras e simples com Barry Allen, em 2010".

Ao ser questionado por que odeia tanto os Titãs, Didio disse que ele definitivamente não os odeia. "Os personagens são jovens e, por isso, eles estão susceptíveis à situações trágicas".

Sobre o Roy Harper, o Editor afirma que sua estória não se trata de substituir seu braço com uma prótese cibernética - é uma estória com grande teor emotivo. "Ele perde algo que ajudava-o a defini-lo como pessoa".

----------

Que pena! Eu esperava muito para ver o Bart em seu título e o Wally nas estórias de fundo. Entretanto, a permanência de Bart nos Novos Titãs é cada vez mais palpável.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao publicar nada contendo Bart e Wally significa que se voçe quiser leer alguma coisa do Flash vai ter que comprar a nova revista do Barry.
A volta do Barry agradou muito pouco e esta foi a unica maneira que o Didio arranjou para incentivar as vendas do personajem.

Éden disse...

eu vi no titanstower uma dessas entrevistas com o Didio e ele disse que não odeia os titãs, que isso que acontece com eles é por causa da juventude deles e pela inesperiencia eles se envolvem mais facilmente em tragedias e mais ainda com a morte.
mas se na era wolfmam eles sempre davam conta do recado, porque agora que eles estão mais velhos e mais experientes por que não estão dando mais conta?

Anônimo disse...

Acho que o Didio pensa que os leitores somos retardados: "eles sao joven e inexperientes, por isso eles morrem constantemente", pelo amor de deus. Isso e explicaçao que se de para o que se esta fazendo nos titulos dos Titas?.

kildare disse...

Esse malDidio é um M...!
Ele destroi grandespersonagns e ainda chama a nós leitores de imbecis na maior cara de pau!

Ankh disse...

Então, Flash/Barry Allen terá revista própria e integrará a liga. O Flash/Wally deverá estar com os Titãs, enquanto Bart deve ficar com os Novos Titãs. Tudo parece correr nessa direção. (com o perdão do trocadilho)