13 de dez. de 2009

Série DESTAQUE

O ano está terminando e é chegado o momento de anunciar algumas novidades para o Blog Torre Titã.

Como a DC vem passando por uma fase de "re-era de prata", alguns personagens vêm ganhando algum destaque, tais como a dupla Rapina & Columba, Arqueiro Vermelho, etc. Então, é nesse contexto que decidimos detalhar a história editorial dos mesmos, além de colocar uma visão pessoal do autor dos artigos inseridos nos especiais.

Para começar, iremos trabalhar com Rapina & Columba. Rodrigo Garrit vem trabalhando na coluna "Resumindo...", onde ele descreve, sucintamente, os fatos que ocorreram com os personagens durante sua trajetória. Além disso, haverá também detalhes da criação, antigos comentários dos roteiristas e artistas, entre outras coisas.

Em seguida, será a vez de Roy Harper, que terá grande evidência em 2010.

Fiquem atentos, pois a partir de Janeiro, começaremos a série DESTAQUE.

Se você quiser apreciar seu personagem favorito em DESTAQUE, deixe seu comentário e pedido. Daremos preferência aos personagens em evidência e aos secundários. A intenção é que trabalhemos com um personagem por mês.

Além desta nova seção, criaremos outras e tornaremos o blog mais interativo, além de concluirmos algumas atualizações nos perfis dos personagens.

Outra grande novidade será o Especial: Os Novos Titãs (Wolfman/Pérez) 30 anos, onde iremos contar a história editorial do grupo desde sua criação.

Assim, façam seus pedidos.

8 comentários:

Arthur Redfield disse...

Ravena! <3

Éden disse...

Ravena! <3

Ankh disse...

Ravena!

Éden disse...

Eu acho que, talvez seja mais facil perguntar quem não quer pedir pela Ravena.

Anônimo disse...

Já que existe a intenção de dar destaque a secundários, poderiam dar umas explicações sobre as Tropas Titãs.

Depois de Zero Hora a abril deixou de publicar Titãs, e nunca fiquei sabendo se eles voltaram a aparecer, e tambem sobre aquelas dezenas de Tropas Titã que apareceram no arco final da série deles, até que tinham personagens interessantes, mas nunca encontrei nada sobre eles em nanhum site dedicado aos Titãs.

Titã disse...

Olá, Luiz..
Então, vc tem bola de cristal. Há mais ou menos um ano, um antigo amigo em mandou algo sobre esses personagens da Tropa e eles também serão trabalhados, fique tranquilo... Só não havia postado por falta de tempo mesmo e por problemas pessoais...
E até eu postar, olhe na sala de reuniões e leia os perfis da Tropa... Lá vc saberá o que houve com eles...
Valeu...

Anônimo disse...

Já tinha lido o perfil da Tropa, só que imaginei que com a volta do multiverso o mundo da Tropa Titã pudesse ter voltado.

Estou curioso pra ver o material que você tem guardado, 2010 promete!

Juan Costa disse...

Ravena! :D