1 de jan. de 2010

Equipe dos Sonhos II

Quando meu xará Rodrigo Garrit propôs a idéia de equipe dos sonhos, eu pensei: “Já tenho a minha!”. Ledo engano! Com mais de trinta personagens que eu gostaria que fossem melhor trabalhados pela DC acabei formando três equipes, e a possibilidade de uma quarta.
Encaro essa postagem como meu desejo de ano novo! Hehehe

TITÃS
Quem já vinha acompanhando meus textos sabe que meus Titãs favoritos são os da mais nova geração. Assim como a primeira formação dos Titãs possuia cinco grandes personagens (Dick, Donna, Garth, Roy e Wally) e a era Wolfman-Pérez nos apresentou outros cinco grandes (Gar, Joey, Kory, Rachel e Vic), a minha equipe principal precisa ter os cinco grandes da mais nova geração, obviamente na minha humilde opinião: Kon, Cassie, Bart, Tim e Mia. Tim assumiria a liderança da equipe como sempre fez muito bem. Completando a “regra do octeto”, ainda traria Jaime, Eddie e Megan. Como personagens de apoio, aparecendo vez ou outra, traria Stephanie e Traci, afinal elas teriam motivos para aparecer na Torre de vez em quando, hehehe.

Equipe:
Kon-el (Superboy)
Tim (Red Robin)
Cassie (Moça Maravilha)
Bart (Kid Flash)
Mia (Ricardita)
Eddie (Demônio Vermelho)
Megan (Miss Marte)
Jaime (Besouro Azul)

Titãs honorárias:
Traci (Girl 13)
Stephanie (Batgirl)

TITÃS DA COSTA LESTE
Existe uma pancada de bons personagens que eu gostaria de ver atuando juntos por gostar muito deles, mas que não caberiam todos na equipe principal. E como muitos deles já atuaram juntos, uma equipe como essa não seria problema. Lorena, Virgil e Amy estão juntos na atual formação da equipe e não teriam problemas em continuar assim eu acredito. Em breve Gar e Rachel também estarão com eles e acho que rolaria uma química legal nessa equipe, com Ravena na liderança. Ernie e Lorena já estiveram juntos nos Titãs anteriormente, por isso acho que ele poderia continuar. Como já disse anteriormente, para um Gar sempre tem espaço para uma Terra. Além desses, queria ver mais de Mikey do que foi apresentado quando ele esteve entre os Titãs da Costa Leste de Victor. Como apoio? Quem mais seria? Quem mais tem cara de Titãs da Costa Leste do que Rapina e Columba?

Equipe:
Gar (Mutano)
Rachel (Ravena)
Lorena (Aquagirl)
Virgil (Static)
Amy (Granada)
Ernie (Látex)
Mikey (Vulcão)
Atlee (Terra)

Titãs da Costa Leste honorárias:
Dawn (Columba)
Holly (Rapina)

TROPA TITÃ
Esta equipe juntaria personagens que aparentemente não tem muitas afinidades, e que portanto precisariam ser construídas.

Equipe:
Fever
HardRock
Argenta (líder)
Lagoon Boy
Hot Spot
Marginal
Más
Menos

TORRE TITÃ
Como uma equipe de apoio a todos essas equipes, prestando suporte técnico, hospitalar, de resgate e de magia...
Marvin
Wendy
Rose (eventual)
Zatara (eventual)

OBS.: Todas essas formações surgiriam de uma única aventura. Ainda não sei bem contra quem, mas seria contra algum vilão onde eles precisariam lutar juntos combinando poderes e habilidades para salvar a atual formação da equipe. Tim, vendo o potencial de tantos heróis lutando juntos propõe expandir a formação. Essas equipes poderiam inclusive lutar juntas, ou haver intercambio de membros em determinadas ocasiões.
OBS.2: Possibilidade de formação de uma quarta equipe: os JOVENS TITÃS, com heróis como Robin V (Damian), Impulso (Iris), seu irmão Jai, Lian, Sin (a “filha” adotiva de Dinah) e os filhos do Homem Animal, por exemplo.

7 comentários:

Éden disse...

Porque chamar a ravena de Raquel esse não é o nome dela é um codenome que essa falsa ravena arranjou para se misturar por entre as pessoas normais code nome que ela nunca precisou ou usou pois ela sempre na era wolfmam ela andava com pessoas normais e até frequentava um colegio ou faculdade não lembro mais, e mesmo se misturando com as pessoas normais ela nunca usou codenome, aocontrario dos outros.
enfim rachel eé so cum codenome eu não vejo sentido em chamar a ravena assim.

Éden disse...

pensando bem foi essa falsa ravena quem adotou esse codenome, então é isso temos duas, Tem a Ravena, a original e a Raquel.
Essa falsa que se infiltrou no grupo fingindo ser a ravena só para acabar com a imagem da Ravena.
Talves ela tenha surgido numa dessas crises todas, essa Falsa ravena, essa raquel, deve ter sido posta no lugar da ravena para assumir o lugar dela, para acabar com a imagem dela, ou foi por algum plano malevolo de algum vilão, que se livrou da ravena e botou essa falsa, no lugar da ravena como espiã para depois trair eles e destruir o grupo, so pode ter sido isso, ou numa dessas crises simplesmente trocaram de lugar s´de sacanagem.
so pode ter sido uma dessas.

Éden disse...

se os caras da dc queriam um personagem novo Essa Raquel, que eles então tivesses criado um personagem novo a raquel ao inves de destruir a ravena para por essa no lugar, eles não precisavam ter feito isso era só eles, não precisavam ter apagado a ravena para criar essa falsa ai e por ela no lugar da ravena como se fosse a ravena.

Rodrigo Broilo disse...

Pode até ser... mas é só essa Ravena que eu conheço.. e quero ela na minha equipe! hehehe

Ankh disse...

Muito legal as suas versões de equipes Titãs, meu xará! Gostei muito da idéia dos "Jovens Titãs", com Damien e Cia. A DC até poderia considerar, pois preencheria a lacuna deixada pela Justiça Jovem quando eles evoluíram e se tornaram Titãs.
Quanto a essa coisa de Ravena/Rachel, ninguém é mais favorável a Ravena antiga do que eu, mas dados os acontecimentos, o rumo mais apropriado seria uma fusão das duas... até poderia continuar sendo Rachel, mas que retomasse a personalidade que faz dela uma personagem única!
Abraços a todos!

Éden disse...

uma so não deveria ter so a ravena original e se alguem gosta dessa que façam uma personagem nova que é essa ai que não é a ravena

Leo Ribeiro disse...

Rodrigo, bom demais retonranr à família e encontrar texto seu, meu amigo! parabéns pelas escolhas... Perfeitas

Abraço