14 de jan. de 2010

SPOILER: Teen Titans #78

"Tortured Souls"

Argumento: J.T. Krul
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson & Ruy Jose
Cores: Rod Reis & Peter Pantazis
Capa: Bennett, Jadson & Reis

Jericó tem uma breve lembrança de sua vida, e nessa lembrança, recorda de como foi parar no corpo de seu irmão, o Lanterna Negro Devestador.

Rose e Jericó tem uma rápida conversa sobre os olhos do herói, e sobre a mudança de comportamento de Jericó, que parece estar completamente lúcido. O papo entre irmão é interrompido pelos Lanternas Negros. Infelizmente, Joey e Rose ficam em desvantagem contra os mortos-vivos, mas logo Slade se livra de Adeline e Wintergreen e salva seus filhos.

A família Wilson (os vivos), procuram munição numa sala. Slade deixa seus filhos alí e vai lutar armado contra os zumbis, mas tomba. Quando o Exterminador está prestes a se tornar um Lanterna Negro, ele é salvo por seus filhos. Jericó entra no corpo de Adeline para salvar Slade e Rose, que saem da casa.

Joey causa uma explosão na casa, mas isso não adiantou com os zumbis. Jericó descobriu que assim como um Lanterna Negro pode transformar um vivo em morto, ele também pode eliminar um Lanterna Negro (ao menos momentaneamente). Assim, ele elimina um por um.

Com a família reunida, Slade convida seus filhos para lutar ao seu lado. Joey aceita, mas Rose recusa, já que ela está decidida que deve procurar sua mãe, a qual ela julga estar viva, pelo fato de que não retornou como zumbi.

OPINIÃO PESSOAL

- JT Krull é muito bom mesmo, e a cada trabalho com os Titãs ele comprova isso;
- Bennett está cada vez melhor;
- A edição toda é muito boa, a relação da família Wilson está muito bem escrita, mostrando respeito que foi esquecido a muito tempo pela DC...

3 comentários:

Titã disse...

As últimas páginas são de Jack Jadson. Outro grande desenhista...

Adorei esta edição. Krul realmente prova que tem as vozes de cada personagem.

Ele é aquele que deveria tomar conta do título... Mas... Didio...

LÉO CEZIMBRA disse...

Não entendo o que Didio faz ainda na DC.....

Justin Weber disse...

Ninguém entende como o Didio ainda tá na DC...