31 de jan. de 2010

SPOILER: Teen Titans #79

"Home Alone"

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Cores: Marcelo Maiolo

Ilha Titã, Nova Iorque:
Cassie vai até a Ilha Titã conversar com Cyborg. A Moça-Maravilha pensa que Victor não confia em sua capacidade de liderança, já que Gar foi enviado para a Torre Titã. Cyborg explica que a única coisa que o incomoda na liderança de Cassie é a dúvida que ela tem sobre ela mesma.

Torre Titã, São Francisco:
Os Novos Titãs estão malhando na academia da Torre (incluindo Miss Marte). Static revela que precisa voltar para Dakota, já que a cidade estava sendo atacada por um tipo de vírus.

Apartamento de Sharon Hawkins, Dakota:
Virgil encontra sua irmã Sharon, em Dakota. Sharon questiona o que Virgil tem feito, já que estava sumido e não conta onde esteve.

Em São Francisco, os Titãs resolvem ir ajudar Virgil em Dakota. Lá, Static encontra seus pais e volta a proteger a cidade, ainda sem seus companheiros. Static invade as empresas Hollander, e lá ele se depara um velho inimigo: Holocausto!

OPINIÃO PESSOAL:

- Legal ver a escritora dar um foco em Virgil, era algo que estava sendo prometido faz tempo, mas a estória, pelo menos de início, não tem nada de especial, não chega a ser ruim, mas está abaixo da média das últimas histórias que o título tem apresentado.
- A arte de Bennett está cada vez melhor, assim como Jadson está de parabéns, a união dos dois ficou ainda mais brilhante com as cores do Marcelo Maiolo. Bennett deu uma caracterização para cada personagem, e uma das melhores que o Gar recebeu desde que o título Titans voltou. A única coisa que não gostei foi do cabelo da Ravena, muito semelhando ao que ela usava antigamente... Só que tem um detalhe, ela não é a Ravena de antigamente, nenhum desenhista até então a fez com esse cabelo.. Mas, no demais, a arte está ótima.

7 comentários:

Anônimo disse...

essa Ravena nao e a Ravena que a gente conhecia, nao so pelos seus cabelos, mas tambem pela sua forma de atuar, numa ediçao de Titans ela apareceu lutando feito ninja, agora ta treinando, ela nao e assim. Ela deberia estar no seu cuarto meditando

Éden disse...

essa não é a ravena é uma impostora.

Kildare disse...

Essa NUNCA foi a Ravena!
Fizeram dela nessa referida edição uma espécie de Psylocke dos X-men!

PUTA FALTA DE COERÊNCIA!

Éden disse...

psylocke, eu não conhece a não ser do mugen

Dougrc disse...

Concordo essa nunca foi a Ravena
mais uma duvida a mãe do Virgil não morreu.

Éden disse...

eu não vejo sentido em mandar o gar para ser o lider por que eles acham que a moça maravilha não serve para isso, ou seja la qual foi o motivo.

Tati disse...

Gostava bastante da Ravena antiga, mas sinceramente esta nova Ravena me agrada bastante.