28 de fev. de 2010

Titãs no desenho BATMAN: THE BRAVE AND THE BOLD - Atualizado

Mike Jelenic deu uma entrevista ao site Newsarama revelando que alguns dos Titãs irão aparecer em BATMAN: THE BRAVE AND THE BOLD:

"É lógico que episódios futuros de B&B irão introduzir grupos como SJA, Homens Metálicos, Patrulha do Destino... e algo que possivelmente seria um protótipo dos Novos Titãs. Haverá, assim, um episódio dedicado aos parceiros-mirins, incluindo Robin, Aqualad e Ricardito."

"Sidekicks Assemble!" - Aqualad, Robin e Ricardito enfrentarão Ra's Al-Ghul e sua ilha flutuante!

"Sidekicks Assemble" estreará no dia 22 de Janeiro, nos EUA, no Cartoon Network. Porém, parece que Wally aparecerá como Kid Flash em um vindouro episódio do desenho animado. Tomara que ele se alie a Robin, Ricardito e Aqualad.

Muito legal, afinal, foi na revista THE BRAVE AND THE BOLD que os Titãs estrearam.

7 comentários:

Ankh disse...

Muito legal essa notícia... estou curioso para ver o Robin, que até então nem deu as caras no desenho... (pelo menos não que eu tenha visto).

Drako disse...

Ele deu as caras sim.
Apareceu em um episodio bem legal, mas ele já ta grande, com a Roupa do Robin da Terra-2.

O que vai pegar é que o Robin está grande e o Ricardito ainda está adolescente. E nessa mistura ainda tem o Besouro Azul.

A Cronologia é toda errada no desenho.

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

Mas o episodeo que mestra o Robin grande , fala , que era em em futuro (se eu não me engano) , Pq o Roy jah apareceu e o Dick tb(ambos jovens)realmete ,
A Cronologia é toda errada no desenho.

Sandro Victoria disse...

Eu vi este fim de semana o episódio que o Ricardito aparece. Achei o desenho maneiro.

Ankh disse...

Esse desenho é muito bacana. O que a primeira vista parece ser algo bem infantil e bobo, na verdade possui um ótimo conteúdo, com histórias muito divertidas. Eu sou fã assumido.

Drako disse...

O desenho é bom sim. Eu gosto de ver também. Acho que a cronologia não vai ser um problema para eles, pq não ligaram para ela até agora.
Os proprios renegados são adolescentes nesse desenho.

Mas espero que saia um episodio bom.