11 de fev. de 2010

Brightest Day - Ressurreições?

O Blog Oficial da DC divulgou a capa de BRIGHTES DAY #02, mostrando Aquaman em sua forma original.

Segundo Geoff Johns, BRIGHTEST DAY se trata de segundas chances:

"Acho que é óbvio a transparência de que temos planos para nossos heróis e vilões. Aquaman tomou o centro do UDC, junto a muitos outros, após BLACKEST NIGHT. Entretanto, BRIGHTEST DAY não é uma vaga direção para o UDC, é apenas uma estória. Nem tampouco um sinal de que haverá "luz e brilho" para os super-heróis. Algumas chances funcionam... Outras, não!"

Bom, basta termos esperança de que Rapina e Tempest retornem. Nem ouso solicitar Lilith, mas se aqueles dois retornassem, eu seria o fã mais feliz da atualidade.

15 comentários:

Igor disse...

Lilith , Lilith , Lilith ! VOLTAAAA ! Tarcísio , não perca as esperanças , afinal elas são as ultimas que morrem !

Justin Weber disse...

E nessa brincadeira o Garth se fu*, né...

Sacanagem ¬¬¨

Éden disse...

A esperança não só ja morreu para os titãs como ainda foi apagada da existencia em uma dessas crises.

Asgardiano disse...

Eu gosto tanto do Aquaman...
Logo que comecei a ler Super-heróis (minhas primeiras foram uma SAM onde os X-MEN lutava com a Tropa alfa e conflito de uma raça), as duas priemiras revistas da DC que li foram aquelas dos 50 anos do Aquaman e a da Lori Lemaris na vida do super pelo meu xará, JB.

Titã disse...

Também adoro o Aquaman... Tomara que a DC não volte a @#%# com ele novamente!

Kawabamgaaaaaaaaaa disse...

Eu já sabia que ia dar nisso agora vai ser um tal de ressucitamentos em massa.

Éden disse...

espero que o DAnny ressucite.
espero que a esperança para os titãs ressucite

Duela INESQUECÍVEL! disse...

Olha só fofuchos, não to muito por dentro do Universo DC, mas to lendo a mini-série principal de Blackest Night (por causa do blog, viu Tarcisio!).

Acho que quem vai ressuscitar (com 'sc' gente!) serão os personagens que morreram durante a saga, vitimas dos Lanternas Negros, não sei por que, mas de acordo com a história até aqui, minha intuição tá me dizendo isso.

Então,na minha opinião, defuntos frescos como o Tempest ainda tem esperança, já outros como Lilith e Danny, acho ruim deles voltarem.

Agora to puxando o carro! É feriado, 5 dias de folia me esperam, depois disso... emprego novo, cidade nova, nem sei quando volto a dar as caras por aqui de novo, então, um bom carnaval pra quem fica na Torre! BEIJOMELIGA!

Kildare disse...

Concordo com o Éden.

"Espero que a esperança para os Titãs ressuscite!" [2]

Anônimo disse...

Detesto admitir, mas acho que a teoria da moça alí em cima faz sentido.

Igor disse...

A teoria da moça pode estar um cado certa mas , DESDE QUANDO O AQUAMAN MORREU DURANTE A SAGA ? ein ein ein ? Tudo bem , a Lilith pode até não voltar , mas pelo menos agente ainda tenta ter esperança no que agente acredita neh !

Livio disse...

Acho que o Aquaman é um caso a parte, ele é um dos principais personagens da DC, daí eles vão inventar uma desculpa pra trazer ele de volta.
Mas se essa teoria tiver certa teremos o Tempest de volta!

Anônimo disse...

Tambem esta se dissendo que o Rapina volta, e conhecendo o John que ja resucitou Superboy e Kid Flash em LO3W, nao me surprenderia que no final de Blackest Night resucitem nao so os que morrerao durante a saga mas tambem aqueles que faz tempo tinham morrido, como Aquaman, Rapina, Martian Manhunter e uns cuantos mais.

Unknown disse...

ninguem fala do caçador de marte!!!

como eu o queria na liga novamente!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Por mim poderia voltar o Caçador de MArte!