3 de fev. de 2010

Desenho animado da Justiça Jovem

Os fãs da Justiça Jovem vivem se perguntando quando é que eles veriam novamente o grupo. Pode ser que eles ficarão animados ao ler esta notícia:

A atriz Stephanie Lemelin blogou que ela dublará a personagem Flechete em um vindouro desenho animado chamado YOUNG JUSTICE LEAGUE. Junto à imagem da personagem, ela citou que os personagens serão Flechete, Miss Marte, Aqualad, Asa Noturna, Impulso e Superboy.



---

Asa Noturna e Aqualad?????

39 comentários:

vitor costa disse...

sai uma nova imagem com aqualad negao...

Anônimo disse...

algum problema se o Aqualad for negão?

LÉO CEZIMBRA disse...

eu adoraria a Flechete nos Titãs!

vitor costa disse...

algum problema se o Aqualad for negão?

quando eu disse isso e pelo fato dele se branco nas hqs e nao branco, nada contra negao.

se nao gostou entao me processa...

Doo Ella disse...

E só porque ele é branco nas HQs não pode haver uma versão negra dele na animação?

Tem gente com sérias dificuldades de perceber que quando lançam uma filme, um seriado ou uma animação de personagens da DC são VERSÕES DIFERENTES e não o Universo DC.

duh!

Biel Lasnor! disse...

Não acho uqe o comentario foi racista,soh foi mal interpretado,acho que vai virar uma pergunta frequente se esse desenho sair...Pq colocarem um Aqualad Negro,se tem tantos Titãs e Yong Justices Negros tão bons personagens?

Éden disse...

vai ver tinha limite de personagens e também tinha cota para negros então como eles não queriam trocar nenhum dos personagens que ja tinham por um outro negro resolveram trasformar o aqualad em negro so para satisfazer a cota para negros. hehheheh. brincadeira
esse negocio de cotas para negros é so aqui no brasil, ou em outros lugares também como nos estados unidos?

Sandro Victoria disse...

Só acho que não tem pq misturar Asa Noturna e Aqualad com os integrantes da Justiça Jovem,salvo se eles forem mentores da equipe.
Mas que é estranho,isto é.

Kildare disse...

Nada haver colocarem o Asa Noturna e o Aqualad na equipe.. FURADA!

Éden disse...

Nada a ver mesmo. ele são dos titãs sera que ele vão mostrar os titãs nessa serie. ma do super choque o batmam uma vez cita os titãs dizendo que o super choque vai conhecer eles

Doo Ella disse...

Como eu disse, tem gente com MUITA dificuldades de perceber que quando lançam uma série de animação da DC é uma VERSÃO DIFERENTE... Não é Novos Titans nem Justiça Jovem das HQs, não é do UIniverso DC... É OUTRA VESÃO!
Dessa forma podem mudar a cor da pele dos personagens ou a formação das equipes...

Explicando desse jeito, acho que até uma modelo já teria entendido! gente teimosa!

(e pra ajudar nem to conseguindo fazer login na minha conta google!)

Anônimo disse...

e pra que mudar os personagens só por que estão indo para outras mídias?

Não sou "modelo" e nem sou obrigado a "aceitar" isso, sou?

Pra mim, que conheci esses caras nas hqs, não acho legal ver herói branco transformado em negro, heróis com poderes alterados, etc...

Anônimo disse...

estou de acordo com o anonimo de cima, se quizerem fazer um cartoom da justiça jovem, que utilicen a versao dos gibis, se nao que coloquem outro nome no desenho animado, Nao vejo nenhuma necesidades de trocar poderes, sexo ou cores dos personagems.
Se quizerem lançar um desenho animado com Cyborgue branco, Ravena ninja, Robin japones e Estelar homem, por favor nao use o nome de Titans, porque os titas que todo mundo conhece nao sao esses. Mas mesmo assim eles acabam fazendo isso e o que acontece? Que a versao do cartoom vai para os gibis e acaba destruindo o personagem no gibi, veja o caso da Ravena, da Supermoça (matrix), Mutano, etc. Porque nao se pode ser fiel ao gibi?. O desenho dos X-men foi um suceso e era fiel nao so aos personagem mas tambem a cronologia da equipe.

Drako disse...

Não gostei de colocarem um Aqualad negro. Não tenho nada contra os negros, mas não faz sentido NENHUM, que uma raça que vive embaixo d'água, que mal vê a luz do Sol tenha tanta melanina no corpo. Sem falar que o Garth original já quase não durou em uma sociedade racista como os Atlantis, imagina um aqualad negro.

Se for o caso de colocar personagens negros, como acontece no desenho da liga, poderiam colocara a Imperatriz, que ela sim é negra e fez parte da Justiça Jovem.

Éden disse...

não só não devem usar o nome do grupo como também não devem usar os nomes dos personagesn do grupo, se eles querem fazer diferente então que seja um novo personagens não tem esse negocio de versão diferente ou faz o mesmo personagem igual ao original ou inventa outro personagem.

Doo Ella disse...

Eu não disse que só por se tratar de uma nova midia os personagens TEM que ser modificados, mas que não entendo porque tanta rigidez da parte de alguns fãs em aceitar que uam série de animação é um NOVO PRODUTO e permite que NOVAS VERSÕES sejam feitas.

Sou formada em Rádio e TV, sou uma estudiosa sobre animação e posso garantir que quando um estudio cria uma série BASEADA em personagens de HQs eles não estão visando os leitores que são fiéis a esses personagens ha mais de 30 anos, mas sim o publico infantil e adolescente que terá um primeiro contáto com esses personagens pela primeira vez atravez dessa série.
A ideia é manter a marca sempre jovem e atraente para as novas gerações e não satisfazer meia duzia de fãs coroas.

Então meus queridos, quem quiser uma cópia fiel das HQs na TV é melhor esperar sentado pra não cansar.

Drako disse...

Não precisa ser totalmente fiel, até pq é uma adaptação, mas pode ser bastante fiel sim, como no caso de Batman Animated Series ou Superman Animated Series ou o desenho da LJA.

São animações fieis e com foco ao publico jovem.

Eu não gostei do Aqualad, mas isso não importa, espero que tenham boas histórias, na pegada da LJA, e não histórias bobildas como as do Teen Titans GO!.

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

Não faz nenhum sentido isso que a Doo Ella disse nada a ver mesmo.
Por acaso eu falei que não é outra versão eu falei qu e não tem que ter isso.
Ou melhor dizendo que não tem isso, simplesmente é outra coisa que não é os personagens apesar de terem os nomes ou poderes deles.
Não deveriam ter os nomes deles ou que tivessem o nomes deles, so por isso não importa. tem muita gente com mesmo nome, mas que pelo menos eles não dissessem que estes são os personagens das hqs mas em outra versão.
tem gente com tanto dificuldade para entender que eu não falei nada daquilo.

Doo Ella disse...

Realmente, do jeito que vc escreve fica dificil de entender!

Calma rapaz! respire fundo, conte a té dez e tente se expressar com mais clareza.

Veja bem, se a série tem um personagem chamado Aqualad, pode não ser um Auqlad identido ao que vemos nas HQs, mas ainda assim será um Aqualad.
Se a série tem um personagem chamado Asa Noturna, pode não ser um Asa Noturna identico ao que vc leu nas HQs, mas ainda assim será um Asa Noturna.

A escolha dos personagens não é aleatória, nem um capricho dos produtores, uma grande corporação não lança nenhum produto no mercado sem antes fazer uma vasta pesquiza.

Superboy com certeza foi escolhido para que a série tenha algum personagem com o emblema do 'S' no peito.
O mesmo vale para Kid Flash, já que o Flash é um personagem muito conhecido do grande publico.
Flechete deve ter sido escolhida graças a popularidade do Arqueiro Verde no sériado Smallville.
Miss Martian com certeza foi escolhida por causa da presença do Ajax na série da Liga da Justiça.

E se vcs prestarem atenção tem um paralelo entre os personagen dessa série e os Titans originais.
Asa Noturna/Robin
Aqualad/Aqualad
Kid Flash/Kid Flash
Flechete/Ricardito
Miss Martian/Moça Maravilha

Igor disse...

a Flechete tá bem parecida com a Mia principalmente o uniforme ( só a cor que muda neh)

Titã disse...

Eu também adoraria a Flechete nos Titãs, mas devo confessar que a Mia é minha preferida neste esteriótipo.

Igor, não vejo semelhança alguma no uniforme entre Cissie e Mia. Heheheh...

E, pessoal, o blog não tem a intenção de provocar discussões étnicas, portanto, não é interessante criarmos diálogos acerca de racismo, uma vez que todos somos iguais e temos o mesmo ideal.

Claro que opiniões sempre são bem vindas, mas não admitirei ofensas ou coisas do tipo. Se isso continuar, os posts serão deletados.

Titans Together!

Titã disse...

E também, não sou fã da idéia dos desenhos influenciarem os quadrinhos... Mas, sim, o contrário!

Doo Ella disse...

Desculpe qualquer coisa Tarcisio, mas discussão é discussão... “quem num guenta, bebe leite” ...é já é a segunda vez que o colega me diz que os meus argumentos não fazem sentido, sendo que não sou eu que tenho dificuldades de me comunicar de forma clara.

Já percebi que por aqui é Deus no céu e os Titãs na Terra, que todo mundo tem que concordar com isso e qualquer coisa que contrarie essas regras é uma blasfêmia!

Já vinha visitando o blog há alguns meses, e quando resolvo participar do fórum to sempre metida em barraco, trabalho com moda e já vi modelos anorexicas e bibas tresloucadas com mais fibra que alguns participantes daqui! É muita choradeira!

Vou aproveitar que meu perfil ta dando defeito, e vou voltar a ser mera expectadora do blog, porque comentar aqui é perda de tempo!

Tarcisio, keep the good job!

Agora vou voltar pros meus DVDs
when there’s trouble you know who to call!!! TEEN TITANS!!!!

Igor disse...

Tarcísio , o que me lembrou basteante é que a Flechete usava saia e não usava calça e a flechte num tem akela flecha no peito que a Mia tem , só que esse uniforme é verde , e num tem manga se não estaria uquase igualsinho o da Mia ! E sim sou muito mais ela do que a Flechete mas o desenho é da Justiça Jovem ( com o Asa Noturna e o Aqualad - vai lah entender )

Titã disse...

Ei, Duela. Não quis censurá-la. Meu comentário foi generalizado.

Adoraria que continuasse a debater!

Doo Ella? disse...

Tarcisio, vc parece ser um cara legal, mas as vezes a maioria do pessoal daqui assume uma postura meio fanática que me incomoda.

Isso aqui não é religião gente, é entretenimento, é pra ser uma coisa leve, pelo menos deveria ser.

Os foruns e comunidades mais divertidos que já participei na internet eram exatamente os que os membros discordavam mais.
Aqui, basta uma opinião contrária a da maioria pra começar a choradeira.

Pois eu acho sim que tem que ter Aqualad negão, acho sim que a Ravena tem que liberar geral e acho que o Slade deve jogar o bom nome dos Titãs na lama... porque as coisas com os Titãs das HQs andam muuuuuuuuuuuuuito monotonas.

Agora vou dar uma voltinha pelo multiverso e não sei quando voltarei, Duela é imprevisivel!

Anônimo disse...

Acho que ninguem aqui esta com choradeira, a maioria de nos opina que gostamos de que um cartoom seja o mais fiel possibel ao gibi. Voçe tem uma opiniao contrataria, tudo bem, eu pelo menos aceito isso, nao todo mundo tem que opinar igual. Mas o problema Doo Ella e que voçe insiste na sua opiniao, se justificando nos seu estudos e tambem ofendendo algums dos participantes indirectamente chamando eles de burros, como voçe mesmo disse, ate uma modelo anorexica e capaz de entender (isso acho que e descriminaçao, nao?)
Por ultimo, esa meia duzia de coroas que voçe fala sao quem atualmente mantem o mercado de comics no mundo.

Kildare disse...

Ter opinião é uma coisa... Querer que os outros aceitem a sua opinião é outra! A maioria aqui quer os Titãs das hqs em outras mídias e não que criem versões que podem fazer relativo sucesso e destruir uma cronologia que já é complicada nos gibis. Quem disse que não pode ser fiel as hqs?
Nada contra negros, meu pai é negro... Mas esse Aqualad TÁ PODRE!

Vejo que você é que quer fazer-se de A ENTENDIDA DE TITÃS AQUI!

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

e esse negocio de prejudicar os personagens dos qudrinhos por causa da versão dos desenhos animados também ta certo, no casa da ravena nem faz sentido o que fizeram com ela, por causa do desenho, não lembro quem falou sobre os estragos que fazem nas hqs por causa do desenho animado e citou como exemplo ravena e mutano, ele falou como se ele tivessem estragado a ravena deixando ela igual a do desenho. mas não foi isso que fizeram, eu acho até que disseram que iriam deixar ela como nos desenhos mas não fizeram isso, essa ravena nova nada tem a ver com o desenho a do desenho também é mjuito boa personagens e bem legal ela, mas essa nova ravena que fizeram nas hqs não é a do desenho nem a original se fosse a do desenho até que não seria tão ruim pois ela é bem legal.

Éden disse...

Isso que a doo ela falou mais uma vez não condiz com o que eu dissee. eu to falando da terra e ela vem falar do sol, embora ela faça parecer estar falando da terra. o que ela diz nada tem a ver com o que eu digo, é completamente sem sentido.

Joker's Daughter disse...

Eu nunca quis ser A ENTENDIDA EM TITANS AQUI, esse posto é do Tarcisio, nisso todos concordamos.
Mas entendo de animação, e o que estou tentando fazer todos entenderem é que modificar ou não os personagens para uma série de animação é uma questão mercadológica e não culpa dos "produtores malvados que odeiam os fãs de quadrinhos".

Não quero que todos aqui concordem comigo, basta demonstrar que entenderma meu argumento.
Admito que sou um pouco agressiva as vezes, deve ser deformação profissional, resultado de anos trabalhando com 'midia+moda', mas é dose ver um bando de marmanjo chorando porque a Raveninha não é mais a menininha virginal que costumava ser.

Pra finalizar, não tenho nada contra modelos anorexicas, é graças a elas que ganho meu suado dinheirinho, mas as vezes a carência de alguns nutrientes prejudica o raciocinio dessas moças, deixando elas meio... lentas.
As modelos mais inteligentes que conheci são as que arranjam um marido rico lá pelos 25 anos (e não é discriminação não, digo isso na cara delas e a maioria concorda).

Agora dá licença fofuchos, tenho que fazer uma menina magrinha encostar o calcanhar na nuca.

bju'm'liga!

Anônimo disse...

Nos entendemos que a Warner faz um estudo de mercado antes de lanzar um novo seriado na TV, a gente endende que as veces nem sempre tem que ser 100 % fiel ao originais, a gente entende que pequenas diferencias no visual e na forma de ser dos personagems serao feitas...........mas a gente pode ou nao gostar do produto final.
No meu caso e pelo que vejo muitos aqui nao gostam dessas mudanzas.
Nao e necesario continuar justificando o por qué dessas adaptaçoes, porque a minha opiniao vai continuar sendo a mesma, nao gosto de ver um Aqualad de cor, assim como odiaria ver um Cyborg ou Estelar branco.

A uma diferença bastante grande entre o motivo pelo cual se faz uma adaptaçao libre de um personagem e a opiniao dos futuros consumidores.

Com certeza quem vai gostar dessa adaptaçao do Aqualad vai ser quem nunca viu un gibi dos Titas e nem o desenho animado dos Teen Titans, aonde ja tinha uma versao de Aqualad.

Mas quem ja conchece Aqualad dos gibis e do desenho animado vai achar estranho esa nova versao, dai pode ou nao gostar.

Eu por exemplo, achei otima a versao do Aqualad em Teen Titans year one, que ele era extremadamente branco, logico pra alguem que viveu toda sua vida no fundo do mar.

Drako disse...

Desculpe, mas você aceita e gosta de tudo que a mídia lhe apresenta?

Se gostar, tudo bem, você deve ser bastante feliz na sua vida, afinal nada lhe desagrada.

Agora, qual o problema das pessoas não gostarem do Aqualad nessa nova animação? Só pq é uma questão mercadológica, como você mesma disse, temos que gostar e dizer que está tudo ótimo?

Nada é aceito ou negado totalmente pelo público e tenho certeza que você sabe disso. Se o pessoal aqui não gostou, provavelmente vai ter gente que gostou por outros cantos.

Eu não vou mudar minha opinião, achei uma péssima ideia colocar o Aqualad negro quando temos outros personagens para representa-los por ai.

Acho que não será de todo o mal caso esse personagem não seja o Garth mas sim outro cara com essa alcunha, até pq, o Aqualad já apareceu em outras séries, como o Teen Titans e agora no Batman: Brave and Bold e ficaria ainda mais confuso nessa massaroca de desenhos sem ligação nenhuma.

Joker's Daughter disse...

Drako, existe uma diferença entre não gostar de algo e dizer que algo não pode ser daquele jeito.
Claro que eu não gosto de tudo que vejo, mas não tenho um pití toda vez que algo me desagrada.

Tudo bem que a maioria aqui não gosta da ideia de um Aqualad negro, mas pra cada "heavy user" das HQ dos Titãs existem pelo menos uns 100 telespectadores que vão acompanhar a série na TV e que não tão nem aí pros quadrinhos.

A maioria vence, o dinheiro fala mais alto, e mesmo que essa série seja um fracaço a Warner vai faturar muito mais com um unico episódio do que fatura com um ano inteiro de revistas dos Titans.

E pensando bem, a imagem do Aqualad que vimos alí tá muito mais pra um "homem-peixe" do que pra um humano negro.
Não era na Justiça Jovem que tinha um "menino-peixe" como membro? deve ser esse o X da questão.

Joker's Daughter disse...

Vc parece uma pessoa inteligente Drako, usar o argumento da "massaroca" é apelação!
Eu sei que vc sabe que Brave & Bold e Young Justice League são versões diferentes de personagens do Universo DC, não se faça de bobo :p

Drako disse...

hahahahahahahaha
Não me veio nenhum outro termo para usar na hora.

O problema não é ser várias versões diferentes do mesmo universo, o problema é quando eles usam o mesmo personagem em diferentes versões, sem explicações.

Batman: Gotham Knigths e Teen Titans por exemplo. Ambos tem o Robin e por um bom tempo ninguém sabia se ele era o Dick ou o Tim, até o momento que o Asa Noturna apareceu no desenho. Poderiam ter explicado quem era o Robin antes, até pq, o desenho do Batman não era tão antigo e o Tim já tinha aparecido na animação do Static Shock.

As pessoas, mesmo leigas no assunto, associam um desenho ao outro, afinal é o mesmo universo visto de maneiras diferentes.

Outro problema é o John Stewart. Ele fez um ótimo lanterna verde no desenho da liga e fixou o lanterna verde na cabeça das pessoas que não ligam para quadrinhos. Hoje em dia, com o filme do Lanterna Verde indo para o cinema, muitas pessoas ainda acham que o Lanterna Verde do filme teria que ser negro, afinal eles não conhecem o personagem pelo desenho.

Sei que dificilmente veremos esses personagens no cinema, e que já ter uma animação deles já é um grande passo e eu estou curtindo a idéia, principalmente pq terá o Conner, mas eu acho que não custava deixar o Aqualad original (ou tirar, afinal ele não faz parte da equipe.) e colocar outro personagem negro.

Bem, fazer o que? Agora que o projeto já está caminhando é esperar para ver se sai coisa boa daí.

Espero que a Cassie apareça em algum episodio.

Joker's Daughter disse...

Pra quem quiser versões animadas mais fieis as HQs, desde 2007 vem sendo lançados vários longas de animação direct-to-video baseados em histórias clássicas da DC:

- Superman: Doomsday
- Justice League: the New Frontier
- Wonder Woman
- Green Lantern: Firts Flight
- Superman & Batman: Public Enemies
- Justice League: Crisis on Two Earths

Alguns desses filmes são adaptações lires, outros são identicos as histórias publicadas, mas todos são muito fieis as HQS.

A Estelar aparece em Public Enemies, e é uma versão identica a do Universo DC.

Existe o projeto de fazer um longa baseado em Contrato de Judas, mas ainda não tem previsão de lançamento.