20 de mar. de 2010

Quem é...?

ERA UMA VEZ...

...em um Reino muito, muito distante, uma linda princesa dourada que vivia feliz com seus pais em um lindo castelo nas estrelas...

Mas essa princesa irradiava não apenas alegria no coração dos que estavam à sua volta, mas também desprezo e inveja.

Traída pela própria irmã, feita prisioneira e escrava pelos inimigos de seu reino, ela foi obrigada a abandonar o seu lar. Levada para longe, foi torturada e quase morta por seus detratores, mas o espírito guerreiro da princesa não se quebrou; ela resistiu e se voltou contra seus inimigos.

Levada à outro longinquo Reino, ela encontrou jovens amigos que a ajudaram a fugir e tornar-se livre novamente. Com o beijo encantado de um nobre rapaz, a princesa dourada aprendeu sobre sua língua e costumes. Embora pequenos em idade, esses jovens Titãs pareciam ser capazes de realizar o impossível, desde que permanecessem juntos. O amor chegou para a princesa na imagem desse menino prodígio, que a ensinou os valores e virtudes de um herói.

A princesa voltou para o seu lar, onde havia sido prometida a outro, mas não pôde esquecer os novos amigos que fizera, e que a ajudaram em seu momento de maior dificuldade. Então, deixou seu Reino mais vez, desta vez não à força, mas movida pelo coração.

A princesa tornou-se uma guerreira sem igual, uma heroína piedosa e uma amiga inestimável. Junto daqueles que se tornaram sua nova família, ela enfrentou Crises, demônios e novas traições. Por vezes tentaram corromper seu poderoso espírito, por vezes tentaram aproveitar-se de seu puro coração, mas nada disso foi capaz de mudar o que ela foi e para sempre será...

A linda princesa dourada vinda das estrelas...


QUEM É A ESTELAR?

Texto de Rodrigo Garrit

2 comentários:

Titã disse...

Rodrigo, adorei a agora nomeada série "Quem é...?"

E a imagem de Estelar ilustrada por Pérez é indescritível...

Obrigado!

Ankh disse...

Eu que agradeço, Tar... que bom que gostou. A imagem foi tirada do àlbum de fotos pessoal de Peréz no Facebook, ele disponibilizou um belo acervo lá. Adoro essa coisa da gente interagir quase que em tempo real, esse nome que criou para a seção é perfeito. Ultimamente tenho tido meu tempo um pouco reduzido, por isso já coloquei dois "Quem é...?" de uma vez, e pretendo fazer mais em breve. Abraços!