19 de mar. de 2010

SPOILER - Mia aos passos de Rose?

Em GREEN ARROW #31 - The Fall of Green Arrow - vimos Oliver entrando em conflito com sua esposa, Canário Negro, e seus amigos Hal Jordan e Barry Allen. O "herói" decide se vingar dos recentes fatos (CRY FOR JUSTICE) e passa a agir através de seus próprios meios.

Inconformados, os heróis da Liga da Justiça passam a persegui-lo na tentativa de evitar mais caos, enquanto seu próprio filho, Connor Hawk, o despreza pelas atitudes que vem tomando.

Mas o mais chocante é o que nos é mostrado ao final da edição. Mia, a Ricardita, decidiu seguir os passos de seu mentor e está completamente sedenta para matar o Eletrocutor. Mia? Sim, a Mia. Não sabemos a direção que Krul, ou melhor, a DC quer levar a esses personagens. Assim, não vou julgar nada até o fim do arco, que me parece interessante.

Entretanto, este momento em que Mia pede a Ollie que a deixe matar o vilão, lembrou-me muito a cena em que Rose pede uma espada a seu pai para matar seu tio Wade. Não é de meu gosto ver a Mia tornando-se uma "vilã" (?), mas adorei ao que o fato me remeteu - Rose.


Um comentário:

Unknown disse...

Vamos ver o que vai acontecer, mas acho que o Ollie não vai deixar a Mia matar o Eletrocutor por dois motivos: ele não quer envolve-la diretamente em um assassinato (ainda que seria cúmplice de qlquer forma), e o segundo motivo é que ele mesmo quer fazer isso.