22 de mar. de 2010

Solicitações - Junho 2010


JUSTICE LEAGUE: THE RISE OF ARSENAL #4
Roteiro: J.T. KRUL
Arte: GERALDO BORGES & MARLO ALQUIZA

Esta edição muda a Família Arqueiro para sempre! Enquanto o Eletrocutor espera seu julgamento por fazer parte na destruição de Star City, Roy Harper precisa estabelecer o placar pela morte de sua filha. Apenas uma pessoa se posta em seu caminho: O Arqueiro Verde! Muitas consequências para todo o UDC começa aqui!


TEEN TITANS #84
Roteiro: FELICIA D. HENDERSON
Arte: JOSÉ LUÍS & MARIAH BENES
Roteiro (The Coven): REX OGLE
Arte (The Coven): TED NAIFEH

Os Novos Titãs são agora um grupo dividido uma vez que estão em busca por Ravena! De um lado uns estão em um planeta morto, enquanto os outros estão milhares de milhas além do oceano. Mas ambos estão em sério perigo no momento em que se aproximam da armadilha preparada pelo terrível Wyld!
Nas estórias de fundo, Traci 13, Zatara e Alice Sombria acordam em um mundo onde seus grandes desejos se tornam realidade. Será que é tudo mesmo que eles sempre sonharam - ou seus piores pesadelos tomam forma?



TITANS #24
Roteiro: ERIC WALLACE
Arte e capa: FABRIZIO FIORENTINO

A série dos TITÃS volta com uma nova direção ligada aos eventos de BRIGHTEST DAY! Já vimos o que o Exterminador e seu grupo fizeram em TITANS: VILLAINS FOR HIRE SPECIAL #1, e o quanto a Liga da Justiça sofreu com isso. Felizmente, seu próximo alvo é ninguém menos que Lex Luthor!


Outras Solicitações, respectivamente:

SUPERGIRL #53, RED ROBIN #13, JSA ALL STAR #07, JLA - GENERATION LOST #03, DOOM PATROL #11.

Nenhum comentário: