1 de mar. de 2010

SPOILER: Teen Titans #80

"Home Is Where"

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: Joe Bennett & Eduardo Pansica
Arte-final: Jack Jadson & Eber Ferreira
Cores: Marcelo Maiolo

Os Novos Titãs ajudam a organizar e "limpar" Dakota enquanto procuram Static. Mesmo ajudando a polícia local a combater gangues, os Titãs não conseguiram nenhum sinal sobre o paradeiro de Virgil.

Na mesma cidade, Virgil está junto de Holocausto, que tenta convencer o jovem herói a um parceria. Holocausto diz que uma parceria entre os dois manteria o "ex" vilão no bom caminho. Static não acredita nas palavras de Holocausto.

Os Titãs vão ao encontro de Frieda Goren, melhor amiga de Virgil. Mas a garota não sabia de nada sobre o herói. Gar fica preocupado e pede ajuda de Cyborg, mas Victor diz que os Titãs tem a capacidade de resolver tudo sozinhos.

Acidentalmente, Virgil encontra um pedido de socorro de Nina Collier, uma testemunha que poderia incriminar Holocausto. Uma luta entre os dois começa, e chama atenção do resto dos Titãs. Em apenas um ataque, o vilão acerta Cassie, Amy e Lorena........... Continua!

OPINIÃO PESSOAL:

- Ao meu ver, Felicia parece não ter encontrado o ponto certo para a equipe, a estória não chama a atenção, os diálogos mortos... A arte é a única coisa que salva a edição... Uma pena, já que o título vinha mantendo um padrão bom de arcos e estórias.

- Coisas bobas como mostrar Amy paquerando um bombeiro, confirmam que Felicia não está familiarizada com a equipe, e nem com a personalidade de cada um.....

Um comentário:

Éden disse...

Opinião pessoao:
A historia é uma droga, não a mais o que se dizer.