16 de mar. de 2010

SPOILERS - Baixas oficiais?

Na minissérie Blackest Night, nós vimos que vários personagens do UDC morreram através das mãos dos Lanternas Negros. A Rapina (Holly Granger) e Tempest (Garth) foram algumas das vítimas. Muitos fãs ficam se questionando se este realmente é o futuro desses personagens.

Garth é um Titã fundador e, embora muitos discordam, ele tinha um potencial enorme de aventuras a serem contadas. Já, Holly, por sua vez, a substituta do primeiro Rapina (Hank Hall), tinha que viver sobre a sombra deste, que, na minha opinião, é forte candidato a retornar à vida ao término desta saga.

Assim, em TITANS #23, nós vimos que os Titãs estão cementando as novas estátuas na Sala Memorial. As homenagens à Holly e a Tempest aparecem em destaque, dando indícios de que eles não retornam na conclusão de Blackest Night. Concomitantemente, não notamos a estátua do primeiro Rapina, o que fortalece ainda mais minha sugestão de que ele ressuscite e integre as Aves de Rapina junto à sua parceira Columba.

Todavia, ainda acredito que Tempest terá sua chance na saga que se segue à Noite Sombria - The Brightest Day, ou no português, o Dia Mais Claro. É o que desejo e acredito que acontecerá, mesmo indo em desencontro às opiniões de vários leitores do UDC.

Abaixo podemos ver a imagem onde Dick, Donna e Wally conversam sobre os recentes fatos e sobre estes personagens citados acima.

2 comentários:

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

mas e o detonador? gosto dele...

Unknown disse...

Eu não acredito mais nessas "homenagens" em forma de estátua,pq daqui a pouco vem um editor louco ou roteirista mais louco ainda e voltam com o personagem. Gostaria muito de ver o Garth de volta.

Sandro victoria