30 de mar. de 2010

SPOILERS - Ressuscitados

Vazou esta imagem na net, onde podemos ver os ressuscitados de BLACKEST NIGHT:

Maxwell Lord, Professor Zoom, Rapina (Hank Hall), Jade, Capitão Bumerangue (Digger Harkness), Nuclear, Caçador de Marte, Aquaman, Gavião Negro, Mulher-Gavião, Osíris e o Desafiador.



Pois é... Hank voltou! Adorei a volta da maioria, principalmente de Hank, Osíris, Jonn, Jade e Aquaman. Agora é esperar a volta do Garth!

8 comentários:

Unknown disse...

Aquaman,Caçador de Marte e Gaviões eram pule de dez. Gostei da volta do Hank e da Jade. Espero que o Lord seja igual a antes,comandando o Xeque-Mate. Agora essa imagem é estranha pq o Hal e o Barry voltaram antes do fim da saga. E o Desafiador vivo?Estranho isto.

DAVID LEE disse...

E o Besouro Azul, porque ele não ressuscitou?

Titã disse...

Esses são os personagens que protagonizarão a série BRIGHTEST DAY. Por isso Hal, Barry e o Desafiador estão ali. Os ressuscitados são, obviamente, os que haviam morrido e não retornado antes de BLACKEST NIGHT.

Eu também adoraria o Ted de volta, assim como o Garth, etc... Mas vamos ver no que vai dar, né?!

Embora a idéia de BN fosse "consertar" esse lance de morte no UDC, eu soube que alguém irá retornar daqui um tempo, quando a poeira baixar...

Espero que seja fato!

vitor costa disse...

eu acho que essa so primeira leva de ressuscitados, provavelmente mais tarde vai ressuscitarem mais...

Asgardiano disse...

O Desafiador?
Bizarro, hein?

Ankh disse...

Feliz de saber que Hank Hall volta como Rapina... e que a MULHER GAVIÃO QUE RESSUSCITOU É SHIERA HALL!!!!

Mailson disse...

Que bom que os melhores da DC voltaram :Caçador de Marte, Aquaman(com as duas mãos) e o Nuclear. Agora só falta o Garth!

Mailson disse...

Que bom que os melhores da DC voltaram :Caçador de Marte, Aquaman(com as duas mãos) e o Nuclear. Agora só falta o Garth!