24 de abr. de 2010

Eric Wallace fala sobre Osíris

Eric Wallace, em seu blog, comentou sobre sua nova jornada em TITANS:

Bom, acabei de retornar da WONDER CON 2010, onde anunciamos o quinto membro dos Titãs do Exterminador - Osíris.

E quem é Osíris? Viram aquele garoto com traje negro e amarelo em BLACKEST NIGHT #8? Aquele é o personagem que também faz parte do Universo da Família Marvel, ao lado de Capitão Marvel, Mary marvel, Adão negro, Ísis e o Capitão Marvel Jr (que atualmente éo Capitão Marvel, pois Billy Batson e Mary Marvel estão sem poderes, por ora.

Entretanto, é uma longa estória que iremos deixar para um pouco mais tarde. Leiam THE POWER OF SHAZAM #48 para detalhes disso e da história de Osíris.

E o que significa a primeira imagem mostrada? Seria Osíris a pessoa que contratou Slade para ajudá-lo a trazer sua família de volta? Segredo!

MAIS: Comprem TITANS: VILLIANS FOR HIRE SPECIAL #1 para as respostas! E, em seguida, acompanhem a nova joranda de Osíris que se inicia em TITANS #24. Novas surpresas se aproximam. Aposto que irão AMAR isso.

4 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

tb acho q vou gostar!!!

Rodrigo Broilo disse...

A idéia não me agrada... parece sacrilégio... mas vou esperar pra ver!

Unknown disse...

Espero que esses Titãs do Exterminador surpreendam pra melhor... Ultimamente, tudo relacionado ao universo dos jovens heróis está deixando a desejar!

vitor costa disse...

Gente pra eu to muito ansioso pra ver essa nova versão, além disso a DC esta escondendo muito a formação dessa equipe...