30 de abr. de 2010

Fãs fazem campanha pelos Titãs no Brasil

Imagem criada por um usuário para a campanha

Depois da notícia da divulgação dos novos mixes das revistas DC pela Panini Comics, que anunciou para surpresa (ou não) de muitos que TEEN TITANS e TITANS não seriam mais publicados regulamente ou como os editores divulgaram: seriam provisoriamente interrompidos, um grupo de fãs dos heróis iniciaram uma campanha no fórum oficial da editora aqui em nosso país, pedindo que a Panini continue a publicar os títulos dos Titãs (TEEN TITANS e TITANS.


O método que adotaram para o protesto foi criar um tópico e enviar e-mails para as revistas Panini. Muitos, além de pedirem Titãs estão pedindo outros títulos que ficaram sem revista fixa durante a “revolução” e títulos prometidos a muito tempo pela a editora.


Nenhum editor se pronunciou ainda sobre o assunto, mas em outro tópico do fórum, sobre as mudanças, Levi Trindade, editor da DC Comics no Brasil respondeu a um usuário sobre se há chances de DeathTrap sair aqui no Brasil:


Olha, esse arco está entre as sugestões que fizemos. Mas depende muito da manifestação dos leitores.

Um abraço,


Levi Trindade
Editor DC Comics


Esse "chamado" foi um dos principais motivos, além da vontade de ler seu grupo favorito, dos fãs a se manifestarem pedindo a volta de Titãs.


Minha opinião: Esses fãs estão com 100 % de razão em pedirem que a editora publique seu título favorito no Brasil, pois muitos dependem da Panini para lerem os Titãs em português já que muitos não gostam de importar ou ler via Internet.Os editores sempre usam a desculpa que tal saída de um escritor prejudicou as vendas ou que o título apenas será paralisado brevemente, mesmo assim eu já fiz minha parte, você fã dos Titãs, faça a sua!Entre aqui (é preciso ser cadastrado) e faça sua parte, não sabemos se isso irá adiantar, mas a esperança é a última que morre.


OS NOVOS TITÃS PRECISAM DE VOCÊ!

4 comentários:

Unknown disse...

Amigos me cadastrei no site da panini mas mesmo assim nao me permitiram o acesso. Pretendo deixar de colecionar os titulos que matenho devido a falta de compromisso que a dita empresa vem prestando pra nos leitores fieis, o golpe final foi o anuncio do fim do titulo novos titâs, deixo meu repudio a Panini e peço que se possivel adicionem minha mensagem de protesto ja a de voces. desde de ja grato pela ajuda.

Rodrigo Broilo disse...

Eu passei pela mesma coisa... e vi que fãs que estão reclamando da publicação de Legião dos 3 mundos em Superman Batman tb estão enfrentando a falta de noção em gestão de clientes da Empresa Panini.
Acho que nós como fãs podemos pensar em algo... e nos unir-mos, já que esse canal de comunicação foi quebrado, tentemos outros!

Unknown disse...

Ah, gente!
Cansei de ficar indignado!
Só sei uma coisa... a Panini perdeu um leitor que todo mês comprava seus gibis!

Unknown disse...

VARIOS LEITORES