18 de abr. de 2010

Gustavo Sleman


Olá pessoal, meu nome é Gustavo. Sou um grande fã dos Titãs, graças, por incrível que pareça, ao desenho Teen Titans, depois de assisti-lo fiquei admirado, e comecei a procurar como um louco pelas revistas antigas dos Titãs, principalmente a fase brilhante de Wolfman e Perez.

Nasci em 1996, mas pareço ter em torno de 30, pois curto músicas dos anos 70, 80 e Rock antigo, como Guns N’ Roses, Queen e Iron Maiden. Gosto de História e leio revistas bem antigas, por esse motivo sofro muito preconceito, principalmente por parte de primos.

Tenho um blog: Antimonitor HQs.Bom agora sou um colaborador da Torre Titã. Espero que curtam minha passagem por aqui.

6 comentários:

Ankh disse...

Seja muito bem vindo Gustavo! E não liga pro que os outros falam, seja sempre vc mesmo!

Abração!

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

ao contrario do gustavo não foi pelo desenho exatamente que fiquei fã mas sim pela ravena do desenho animado ela é muito parecida tanto nas feições como na personalidade com uma garota que conheci e ha muito tempo não vejo, no começo quando assistia o desenho nem lembrava dela eu so ficava adimirado com Ravena, apaixonado mesmo sempre pesando que ja estive com ela, so alguns anos depois eu fui me lembrar da raquel eu gostava da ravena por ser igual a raquel e olha so a coinsidensia a raquel que conheci é igual a ravena e nos quadrinhos a ravena passa a usar o nome raquel e se não me engano a raquel que conheci também tem o sobre nome roth, ou é rute não lembro.

Nícolas disse...

Seja bem vido,brôu...(porque eu to falando isso mesmo?Ah é.Não me lembro...)

Éden disse...

leia de volta a postagem ai você vai se lembrar porque esta comentando nela.

Marcela disse...

Seja Bem-vindo.