18 de abr. de 2010

Atualizado - Notícias da Chicago Expo 2010

Nesta última Sexta-Feira ocorreu o evento Chicago Comic and Entertainment Expo, onde a DC ofereceu aos fãs um momento de discussões sobre os recentes fatos. Confiram as informações vinculadas ao universo dos Titãs:

Robin Vermelho estará envolvido até o pescoço no retorno de Bruce Wayne.

Os personagens da JUSTIÇA JOVEM irão aparecer em TEEN TITANS em breve. Segundo Johns, alguns deles poderão ter seu próprio título.

Segundo Didio, o destino de Dick após o retorno de Bruce será revelado no roteiro. Mas ele enfatizou: "Mas vocês estão presumindo que Bruce retorne como Batman, certo?".

Didio e Johns revelaram que planejavam trazer o Static para os Novos Titãs desde a primeira edição, em 2003, mas que o personagem não estava disponível naquele momento.

Johns disse que TEEN TITANS é um título muito especial para ele. Por isso, ele planeja trazer TEEN TITANS e TITANS ao topo, novamente. Didio acrescentou que o atual rumo de TITANS é temporário.

Johns afirmou que outros personagens foram cogitados a retornarem à vida em BRIGHTEST DAY. Mas os que voltaram foram escolhidos porque há estórias a serem contadas.

Painel com Robinson:

Wally West irá aparecer na Liga da Justiça em breve. E Dick Grayson, sendo Batman ou não, estará no grupo - "Pelo que eu sei, ele continuará sendo o Batman por algum tempo".

Supergirl se junta à Liga na edição de número 45. Ela e Dick Grayson formarão uma grande parceria. Ele completou dizendo que Donna e Dick ficarão como membros da Liga por mais ou menos 4 anos.

Sobre a diferença entre os laços de Diana e Donna, veremos algo sobre isso na edição #44.

Cyborg tem um papel de suporte no grupo, mas ele terá estórias de fundo entre as edições #48 e #50.

Robinson afirma que está muito ansioso por trazer Jesse Quick ao grupo.

Um comentário:

Rogerio disse...

Gostei mais das informações do Robinson. Espero que ele esteja correto sobre a "duração" de Dick e Donna na Liga.