29 de abr. de 2010

Panini não publicará mais Novos Titãs regularmente

Segundo publicado ontem no site Multiverso DC, a Panini divulgou os mixes das publicações DC no Brasil. Para surpresa (ou não) de muitos, as publicação de Teen Titans e Titans não constam em nenhuma das revistas.
Segue a programação:

Superman: World of New Krypton, Superman, Secret Origin, Action Comics (haverá uma rotatividade entre os títulos).
Batman: Batman, Batman & Robin, Streets of Gotham
Liga da Justiça: JLA – Cry for Justice, JSA, Flash: Rebirth, JLA (que voltará em breve para a revista)
Lanterna Verde: Green Lantern, Green Lantern Corps, Brave & the Bold (posteriormente, títulos relacionados à minissérie A Noite Mais Densa serão incluídos no mix)
A Sombra do Batman: Batman Confidential, Detective Comics, Gotham City Sirens, Red Robin, Batgirl
Universo DC: Adventure Comics, Supergirl, Superman/Batman, Wonder Woman e títulos relacionados à maxissérie A Noite Mais Densa.


Não encontrei nada oficial da Panini em seu site. Pode ser que isso mude.

Como visto, ainda veremos histórias de alguns Titãs em alguns títulos e é possível que publicações dos Titãs referentes à "Noite mais Densa" apareçam em Lanterna Verde e Universo DC.

Acho que é desnecessário dizer o quanto isso me deixa chateado e revoltado. Porém, pior para a Editora que não verá mais meu dinheiro mensalmente.

9 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

nem o meu...

Rogerio disse...

Não é possível! Muito triste. Mesmo sabendo que as revistas estavam num nível muito ruim (Titãs então...), eu as queria publicadas. Estava ansioso pelo arco Deathtrap. Será que ele vai ser publicado como minissérie, já que envolve 3 títulos diferentes? Além disso a revista JLA vai ser triste para os fãs dos Titãs, novos e velhos: Cry for Justice e Flash:Rebirth vão mexer com dois carismáticos personagens.

Brayan Miranda disse...

Decepcionante!

Juan Costa disse...

Galera acabei de receber a revista Novos Titãs 70 o editor Bernardo Santana fala assim: "em um primeiro momento os Titãs ficarão sem casa fixa. Mas, isso também não é permanente. As mudanças continuam ao longo do ano, e trarão novidades nesse sentido". Vamos esperar! A esperança é a última que morre!!

Unknown disse...

E vc acreditou,Juan? O pior é que a Panini tá dando um tiro no pé,pq a Marvel agora é da Disney e logo toma esses títulos dela.
Aí eles irão fazer o quê? Encher de títulos da panini,mas tudo defasado.

Sandro Victoria

Unknown disse...

Eu sempre defendia a Panini pela qualidade gráfica.
Sempre sonhei em ter toda a fase Wolfman e Pérez no estilo Grandes Clássicos DC ou Biblioteca DC... Mas tô vendo que em termos de decisão editorial, a Panini tá ruim mesmo!
Bom, vou economizar uma graninha todo mês, pois não vejo outro título que me interesse!

Ankh disse...

Também fiquei triste com essa notícia... espero que lancem especiais dos Titãs, principalmente "Titans: Games". Acredito que de uma forma ou de outra a equipe volte a ser publicada, mas não tão já.
Uma coisa interessante foi dita: A Marvel agora é da Disney. A Disney é publicada pela... Editora Abril... o que será que o futuro reserva?

Rodrigo Broilo disse...

Eu acredito que ainda teremos histórias dos Titãs sendo publicadas... até porque a Noite mais Densa está chegando ao Brasil... e alguns dos pontos mais importantes da série acontecem nos tie-ins de Titans... mas não haverá regularidade como antes.
Independente disso acho que vou começar a importar e aprender inglês, hehehe!
O que impressiona é que eles estão tirando as histórias dos Titãs, que tem uma legião de fãs, e deixando outros q vão só encher revista!

Rodrigo Broilo disse...

Quem estiver interressado em reinvindicar Titãs no Brasil, tem uma matéria no Multiverso DC com um link pro Fórum da Panini.
Mas sugiro que não leiam a matéria até o fim, ou vão se decepcionar com mais do que só a Panini.