29 de abr. de 2010

SPOILER: Teen Titans #82

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: José Luis
Arte final: Mariah Benes
Cores: Marcelo Maiolo
Capa: Yildiray Cinar, Júlio Ferreira & Rod Reis

The Hole, Dakota:

Holocausto é surpreendido por Cyborg, Superboy e Kid Flash. A luta começa, mesmo no dois contra um, a briga é parelha, até que acidentalmente, Holocausto liberta Cassie.

Logo os Titãs vão sendo soltos, num ato desesperado, Holocausto explode o Hole. Superboy escapa e encontra Holocausto, o culpando pela morte de seus amigos. Porém, logo toda a equipe aparece e juntos, derrotam Holocausto.

Os Novos Titãs estão voltando para a Torre, no jato da equipe, levando um parceiro do Holocausto como prisioneiro... Eis que o estranho inimigo se transforma num mosntro - que lembra o The Wylde - e parte para um portal dimensional, levando Ravena....

Opinião pessoal:

- Felicia parece realmente estar encontrando o caminho, e a arte de José Luis foi um achado para equipe! O título tem tudo para crescer!

7 comentários:

Titã disse...

Eu acho que a roteirista nunca leu Titãs na vida. Ela está perdida como papel ao vento.

Não estou gostando desta fase, exceto pela arte de José Luís, que me agrada muito.

Unknown disse...

Pois é... Será que não existe outros roteiristas que entendam de Titãs como o Wolfman?

Asgardiano disse...

eu achei o roteiro um lixo, o desenho do Jose Luis em muitos quadros parece feito as pressas e a narrativa gráfica está capenga.
Ex.: O jato tem um rombo na fuselagem e nao é mostrado ninguém sendo tragado pra fora. Mutano está voando e quando raptam Ravena ele se destransforma em pleno ar sem ninguém o estar segurando. #fail

Éden disse...

se ela não leu titãs na vida então eu espero que ela naõ estrague a ravena mais do que ja foi estragada, espero que ela não faça como o Jeof jons que isnpirado no desenho em supostas cenas de ciumes que nem se quer existem resolveu tornar o mutano e a ravena um casal, fala serio a ravena é quatro anos mais velha que o mutano, e na serie de desenho animado ela deve ter uns 16 anos então mutano tens 12 e eu quando eu tinha 15 garotas de 16 chamavam garotos de 15 de pirralhos e nem queriam nada com eles e isso não faz muito tempo sou bem joven,e independentemente dela ter ou não lido e/ou assistido os titãs espero que não estraguem a ravena mais que ja estragaram.

Rae Roth disse...

ué...é a modernidade,que pelo visto chegou até nos quadrinhos!rsrs tem senhores com seus 50 anos com meninas de 20,então porque a ravena não deve ''ficar'' com o Gar?todos nós temos o direito de amar independente de idade...até os demÔnios,no caso,ravena!poxa,a coitada teve uma criação de cão,sempre foi privada de tudo, agora que teve uma nova chance de vida porque não tentar um relacionamento afetivo? particularmente,adoraria ela com o mutano! =) (MINHA OPINIÃO);)
Em relação a arte do josé está ótima,gostei da caracterização da ravena...mas não adorei...ainda tem que melhorar mais um tiquinho,já o roteiro...de 1a10 dou-lhe 5! =(

abrçs

Éden disse...

olhe a diferença entre o que você disse e o que eu disse e o que tu disse, nada tem a ver com o que eu falei.
Mais uma que não fala nada com nada daquilo que eu falei e responde como se tivesse falado algo com aquilo que eu acabei de falar, você disse senhores de idade de 50 com meninas de vinte e o que eu falei foi uma garotinha de 16 com um de 12 olhe a difereça entre uma coisa e outra, não to falando nem de uma senhora de idade com um garoto de 20 isso eu sei também que tem e também naão tem nada a ver, oque tu disse nada tem a ver com o que eu falei é completamente sem sentido, nada ver mesmo, totalmente no sense, eu digo uma coisa e você age como se tivesse dito outra que que é isso?

E mais uma coisa que coisa é essa:
rsrs tem senhores com seus 50 anos com meninas de 20,então porque a ravena não deve ''ficar'' com o Gar?

oque que isso tem a ver? daonde tirou isso? como eu acabei de falar isso não tem nada a ver com o que eu falei, e o que o fato de senhores de 50 com garotas de 20 tem a ver com o negocio da ravena com o mutano nada! nem vem dizer que assim como um homem mais velho namora uma mais nova ela pode namorar algume mais novo por que isso nada tem a ver com o que eu falei, exeto na parte em que eu disse sobre uma gorota de desseisei nunca namorar um de doze quando eu tinha 15 meninas de 16 nem chegavam perto, imagina um menino de 12 então, mais isso também não tem nada a ver com os quadrinho pois esta idade é so do desenho, e so estava falando isso porque tava me perguntando como alguem pode imaginar uma garota de 16 com um menino de 12 sendo que que tem aquilo que eu falei que uma garota de 16 nem mesmo chegaria perto de um de 15 meus colegas mentiam a idade para isso, se fosse uma mulher de 24 com um de 20 é completamente diferente.

E isso aqui:
todos nós temos o direito de amar independente de idade...até os demÔnios,no caso,ravena!poxa,a coitada teve uma criação de cão,sempre foi privada de tudo, agora que teve uma nova chance de vida porque não tentar um relacionamento afetivo?
quem foi que falou alguma coisa sobre isso.
e mais uma coisa, quem falou que foi agora que ela teve uma nova chance, um,a nova chance ela teva nos anos oitenta quando ficou livre da inflencia demoniaca do trigon e pode foi naquela epoca que ela consegui a nova chance e aproceitou muito bem e se engajou em um relacionamento amoroso, apesar de não ter sido muito bom, não lembram o eric forrester, depois ela ficou sosinha porque quis e eu não tava falando disso mas sim sobre os caras so de sacanagem e inspirado numa coisa completamente sem sentido que nem existe no desenho animado, estragar a personagem ravena tornando ela mais jovem sendo que ela ja é adulta tem mais de 24, e ainda trazendo o mal do trigon de volta e como eu disse inspirado em suposto ciumes no desenho animado, ciumes que nem existe fazer com que eles passem a ser um casal isso foi muita sacanagem, se eu ou qualquer outra pessoa, criasse um personagem e suas historias conserteza não gostariamos de que algume fosse la ao assumir o controle sobre as historias, começasse a estragar as coisas como isso que eu falei.
e eu acho que essa é a unica coisas que estragaram alem das historias ficarem fracas, eu sei que estragaram mais coisas porque eu ja li reclamções sobre isso mas eu mesmo não notei, simplesmente porque não tava reparando no resto.

e aproposito eu achei muita sacanagem fazer do eric forrester alguem ruim, naquela epoca todo mundo tinha seu parceiro, o asa noturno tinha a estelar, o mutano tinha uma garota que nem sei o que se deu com ela, o ciborque eu não lembro se era com sara simms ou sara charles sei la nem lembro, quem, mais fazia parte do grupo? a sim o jerico eu nem lembro dele, e tinha o dann chase que em certa historia ta até fazendo um desenho da adimirada dele, até ele tinha alguem que ele queria.

Rodrigo Broilo disse...

Concordo com vc Rachel.