15 de abr. de 2010

SPOILERS - Por que retornaram?

Como vimos ao final de BLACKEST NIGHT, doze personagens voltaram à vida: Caçador de Marte, Aquaman, Maxwell Lord, Gavião Negro, Mulher Gavião, Desafiador, Capitão Bumerangue, Jade, Flash Reverso, Nuclear, Rapina e Osíris.

Por que voltaram? É o que a minissérie BRIGHTEST DAY explicará ao longo de suas edições e tie-ins. Na primeira delas, percebemos que a luz branca pede ajuda ao Desafiador (que parece ter o poder de ressuscitar seres). Ele não entende o que está acontecendo e presencia a rotina imediata daqueles que retornaram. Pelo que podemos perceber, o ex-zumbi terá papel essencial na saga, fazendo com que percebamos que alguns outros personagens possam voltar à vida, ou que alguns destes que retornaram possam perecer novamente.


A respeito do Universo dos Titãs, notamos que Hank (o Rapina) retornou tão agressivo quanto era antes de morrer e, ao mesmo tempo, o esforço da Columba ao tentar controlá-lo. Osíris, por sua vez, promete a seus súditos que trará esperança e glória quando for capaz de também trazer o Adão Negro e Ísis de volta. Veremos a repercussão disso, respectivamente, em BIRDS OF PREY e em TITANS.

Por outro lado, durante o momento em que Hal Jordan e Guy Gardner visitam o Caçador de Marte, eles manifestam felicidade ao vê-lo de volta. O marciano assegura que ele não será o único de sua espécie a aparecer novamente. Qual a ligação deste fato com a Miss Marte?


É o que descobriremos em BRIGHTEST DAY!

2 comentários:

Ankh disse...

Me pareceu que Jon espera ressuscitar TODOS os marcianos.... será?

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

coitado do jaime...ja vai sofrer?