30 de abr. de 2010

Wallace fala sobre TITANS e OSÍRIS

Eric Wallace foi entrevistado pelo site Newsarama sobre TITANS e, principalmente, sobre Osíris.

Osíris, que foi assassinado durante a série semanal 52, foi ressuscitado ao final de BLACKEST NIGHT, e agora é um dos 12 personagens que voltaram à vida em destaque na série BRIGHTEST DAY.

O autor revela:

Eu não conhecia Osíris antes de escrevê-lo. Assim, pesquisei o personagem e li toda a série 52, apaixonando-me pelo Titã. Sua situação foi tão trágica: Um jovem que apenas queria ser um herói... Então, acidentalmente, comete um crime, tendo como punição a traição e a morte através das mãos de um amigo.

Quando escrevi THE POWER OF SHAZAM #48, eu já sabia que o personagem retornaria, mas quis dar um desfecho dissimulado à edição para, justamente, chocar e surpreender os leitores quando estes vissem seu retorno em BLACKEST NIGHT.

Osíris perdeu sua inocência e, com seu retorno, alguma coisa mudou em sua caracterização. Terá que confrontar seus demônios mais intrínsicos, emocionalmente falando.

Será revelado em TITANS: VILLAINS FOR HIRE SPECIAL o modo com que Osíris se alia ao grupo. Vocês também verão como os Titãs reagirão com o fato de terem um jovem inexperiente no grupo, passando até a tratá-lo com desrespeito. E isso causará grandes problemas para o grupo, já em TITANS #24.

O prelúdio da nova fase do título se caracteriza por uma tragédia, com resultados obscuros, formando um surpreendente quebra-cabeças. Há uma razão para serem mercenários. Eles são brutais!

As motivações de Slade serão reveladas durante as edições, mas adianto que ele terá grande responsabilidade na vida desses personagens - para o bem ou para o mal - afinal, este grupo é composto por vilões e ex-heróis que procuram paz e redenção.

Eles não são amigos, nem aliados. Mas entrarão juntos num caminho totalmente obscuro e controverso!

Nenhum comentário: