4 de abr. de 2010

Wondercon 2010 - Notícias Titânicas

Eis algumas notícias vinculadas aos Titãs diretamente da Wondercon 2010:

Um integrante da platéia disse que se irrita com as constantes mudanças no grupo dos Novos Titãs. Johns disse que concorda e acha necessária uma estabilidade, que será trazida em breve ao grupo.

Outra pessoa perguntou se haveria a possibilidade dele retornar aos títulos SUPERMAN, ADVENTURE COMICS E TEEN TITANS. O autor disse que imediatamente agora, não, mas completou que adoraria voltar aos Titãs, dando a dica que poderá haver um anúncio oficial daqui a duas semanas na convenção de Chicago.

Sobre Flash, Johns disse que Barry é o Flash do UDC, mas que Wally ainda tem filhos, esposa, etc... Entretanto, reconheceu a maturidade heróica de Wally.

Segundo Eric Wallace, Osíris não poderá voltar pra casa agora, e vai unir-se aos Titãs. "Mas você pode trazer seu lar até você”, disse ele. "Será muito doloroso para Osíris, fazendo-o amadurecer de forma difícil", continuou Wallace.

3 comentários:

Jack disse...

Caramba, será que o Johns volta pros titãs? Vamos rezar!

Rogerio disse...

Alguém pode "desenhar" para mim o que ele disse sobre o Wally. Barry é o Flash e Wally tem mulher, filhos... então o Kassab pode ser o Flash? Sinceramente, não entendi nada.

Titã disse...

Pois 'e... vai entender.. hehe