28 de mai. de 2010

Flash nos cinemas?

Segundo o site "O Capacitor" (do UOL) a DC/Warner planeja filmes de alguns super-heróis da DC. Confira:


Com o sucesso total dos super-heróis da Marvel no cinema, a DC também já está se mexendo. Nesta quinta-feira, em Nova York, a Warner - dona da DC - revelou seus planos para o futuro e há muita coisa vindo por aí. Barry Meyer, chefe de entretenimento da empresa, revelou a data de lançamento de Sherlock Holmes 2 -
16 de dezembro de 2011 - e reafirmou a data de lançamento do terceiro filme do Batman, 20 de julho de 2012. Isso já se sabia.

A grande novidade é que Meyer citou que o estúdio vai produzir longas com o Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e um inspirado na revista Mad. O filme do Aquaman realmente é uma novidade e tanto. O herói dos mares é um dos mais clássicos personagens da DC e já teve desenhos animados e participações em Smallville, mas nunca um longa. A Mulher Maravilha já é um caso à parte. Um filme com ela já está em andamento há muitos anos mas nunca chegou mesmo a sair do papel. Vamos ver se agora vai. Já o Flash nas telas não chega a ser uma novidade, já que nos últimos dois anos vem se falando da produção.

O chefão da Warner garantiu também que o novo filme do Super-Homem estreia em 2012.

Flash nos cinemas? Beleza!!! Mas será Wally ou Barry?

Um comentário:

Nícolas disse...

Injustamente,provavelmente seja o Barry.Nunca gostei dele.O wally domina a "speed force" muito melhor...