12 de mai. de 2010

Krul em TEEN TITANS???

Fabian Nicieza e o artista Marcus To são a nova equipe criativa de RED ROBIN. Assim, Newsarama conversou sobre o título com o roteirista.

Entretanto, algo inusitado ocorreu. Notem a seguir algo excitante sobre os Novos Titãs que foi deixado escapar durante a entrevista:

Nrama: Tim terá alguma interação com sua OUTRA família, como Bart e Connor?

Nicieza: Tendo uma filha adolescente, é natural que eu saiba que o acesso a uma rede social de amigos seja importante. Então, isto será focado no título. A questão é quem estará confortável com este fato agora. Não importa o quanto Tim tente, ele jamais terá a mesma intimidade com outros adolescentes da maneira que tem com seus amigos meta-humanos, como os Titãs.

Acredito que mais do que nunca, o contato consistente entre Tim e estes seus amigos terá grande relevância no título. Queremos grande integração entre RED ROBIN e TEEN TITANS. J.T. Krul e eu estamos discutindo como trabalharemos com isso, incluindo algumas conversas sobre crossover entre os títulos. Gostaria muito de fazer o mesmo com a equipe criativa de Superboy. Um crossover de três títulos seria fascinante!

Então, Krul está envolvido com os Titãs? Todavia, após esta notícia gerar especulações na rede, a entrevista foi editada:

Queremos grande integração entre RED ROBIN e TEEN TITANS. Alguns editores e eu estamos discutindo como trabalharemos com isso, incluindo algumas conversas sobre crossover entre os títulos. Gostaria muito de fazer o mesmo com a equipe criativa de Superboy. Um crossover de três títulos seria fascinante!

Bom, tomara que seja real mesmo. Pois Krul é o cara para os Titãs.

7 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

é o cara mesmo!!!

Drako disse...

Equipe criativa do Superboy??
Teremos uma revista dele?

Será que até o pessoal do Newsarama erra o nome do Personagem. Pow, é Conner, com É.

Tá, fui meio fanboy agora.

Titã disse...

O erro foi meu... Desculpe...

Rodrigo Broilo disse...

Acho que, atualmente, não tem ninguém mais indicado que ele!

Drako disse...

Nada Tarcisio, eu que sou meio fanboy mesmo.

Olha, a noticia me animou bastante, Krull nós titãs seria uma ótima noticia. Ele poderia pegar as duas equipes, assim a interação entre eles seria mais fácil.

Ta mais do que na hora de colocar as equipes com um roteirista competente.

vitor costa disse...

sim teremos uma revisto so do Superboy, acabou de sair no site da DC...

Chelly disse...

RED ROBIN PARA LIDER DOS NOVOS TITÃS! EU VOTO xD