5 de mai. de 2010

ATUALIZADO - McKeever explica por que deixou os Titãs

Após um ano longe dos Titãs, Sean Mckeever resolveu declarar os motivos que o fizeram deixar o título TEEN TITANS. Confiram:


Não sou muito fã e lavar roupa suja, mas acho que após um ano, posso falar disso.

Irão notar que em algumas edições citaram meus créditos de forma alterada, pois meus "roteiros-aprovados" foram modificados por outras partes para meu desapontamento.

Em seguida, veio "Deathtrap", que na verdade eu não tinha interesse nenhum em escrever, exceto pelo fato de poder trabalhar junto ao Marv e ser um crossover com TITANS. Não teríamos liberdade de roteiro (inicialmente, eu apenas escreveria a edição dos TEEN TITANS para o crossover, mas me pediram para trabalhar nela toda).

E, para completar, tive 4 equipes editoriais em meus 22 números do título, além das "diferenças criativas" que me fizeram desistir.

É... Finalmente ele deixou às claras seus motivos, que são totalmente compreensíveis. E, abaixo, podemos ver que Bart já estava escalado para voltar aos Titãs. Entretanto, Sean não pôde trabalhar com ele.

Sobre ORIGINS & OMENS

Em seguida, o autor continuou a revelar planos para quando estava no título, como as imagens de Origins and Omens:

Sim, tive diferentes idéias para aquela página. Na verdade, não eram realmente grandes ao primeiro momento, mas acho que posso revelar algo: A grávida de forma sombreada era a Inferno, que esperaria um filho de Inércia. Ela iria atrás de Kid Flash na tentativa de postá-lo como pai da criança. Houve uma grande questão naquele momento se Bart iria ou não se aliar ao grupo novamente, completando minha segunda idéia.

Acredito que apenas uma daquelas imagens seria fato. "Não sabemos se realmente faremos algo assim" - disseram os editores - mas seria leviano revelar qual delas seria, uma vez que os planos mudaram após minha saída.


Então, como prevíamos, os editores nem sonhavam como estaria o grupo no futuro daquele momento. Jogaram fatos, que na verdade serão esquecidos ou pior: Nunca existiram!

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí gente!
Estão vendo o quanto a DC valoriza nos jovens heróis?
Qualquer plano para melhorar a qualidade das hqs do grupo é logo RETALHADA!

Rodrigo Broilo disse...

Da pra ver a quem a Panini puxou!

Drako disse...

Acho algumas idéias ai até legais, mas Cassie e Jaime como um casal nem rola.