17 de mai. de 2010

Solicitações para Agosto - 2010

TEEN TITANS #86

Roteiro: FELICIA D. HENDERSON
Roteiro (The Coven): REX OGLE
Arte: JOSÉ LUÍS & MARIAH BENES
Capa: JOE PRADO
Arte (The Coven): TED NAIFEH

"A Caça à Ravena" continua! Os Novos Titãs encontraram sua amiga, mas será que o Wyld deixara a Titã partir? Mais importante: Ravena ainda é considerada amiga - ou ela se tornou mais poderosa?
THE COVEN: Os três místicos encontraram suas respostas, mas restaurar seu mundo não é um objetivo em comum. Quão longe irão por poder supremo?

TITANS #26

Roteiro: ERIC WALLACE
Arte e Capa: FABRIZIO FIORENTINO
Capa (Lanterna Branco): RYAN SOOK, FERNANDO PASARIN & JOEL GOMEZ

Diretamente de JUSTICE LEAGUE: THE RISE OF ARSENAL, Roy Harper se alia ao Exterminador e à Lince contra uma assossiação que escraviza crianças. O que farão irá chocá-los!

Outros Títulos, respectivamente: RED ROBIN #15, JUSTICE LEAGUE OF AMERICA #48, BIRDS OF PREY #04, DC UNIVERSE LEGACIES #4, SUPERGIRL #55, R.E.B.E.L.S. #19, DOOM PATROL #13, TINY TITANS #31.



5 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

A premissa da capa parece interessante...
Mas pq tudo onde a Lince está me dá a impressão de que estou lendo Sexteto Secreto? hehehe

Arthur Redfield disse...

Estou tão ansioso pelos Titãs do Exterminador! Tenho um bom pressentimento sobre eles.

Anônimo disse...

Isso a muito deixou de ser Titãs..
de Titãs só tem o nome.

LÉO CEZIMBRA disse...

Pq será que a Lorena quase nunca está nas capas.....

Rodrigo Broilo disse...

Eu ia comentar isso... mas reparei que na capa anterior ela tava... enfim... ela realmente tem aparecido pouco e quando aparece tá apanhando...