28 de mai. de 2010

SPOILER: Teen Titans #83

"A Rift In A Haystack"

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: José Luís
Arte final: Mariah Benes
Cores: Marcelo Maiolo
Capa: Yildiray Cinar, Júlio Ferreira & Rod Reis

Algum lugar em cima das planícies de Missouri:
O jato dos Novos Titãs foi atacado, uma fenda se abriu e Ravena desaparece. Após a queda do jato, o grupo se reune e rapaidamente conserta a maquina e todos voltam para a Torre Titã. Cyborg deixa a equipe e vai embora.

Na Torre, o grupo conhece um casal de médicos do projeto Cadmus enviados por Victor. Agora o grupo precisa cuidar de Miss Marte que ainda está fragilizada, e tentar achar Ravena.

Mais tarde:
Conner e Bart conversam sobre o comportamento de Cassie, que parece não querer o Superboy por perto. Já Virgil e Jaime conversam sobre a saudade da família.

Na enfermaria da Torre, Miss Marte é observada, mas apesar de estável, se encontra em degeneração neural, podendo ter seus poderes comprometidos. Mutano tenta encontrar explicação para o desaparecimento da Ravena, junto de um dos médicos da Cadmus.

Cassie aparece no quarto do Conner, para conversar, mas acabam se beijando. Os dois são interrompidos dela doutora quando Miss Marte acorda.

Virgil vai até o quarto de Jaime e o vê fazendo as malas. o Besouro Azul está incerto a respeito de sua participação como membro dos Titãs, já que eles passaram por muitas situações de perigo e quase morreram. Jaime pretende ver sua família.

Conner conta para Bart sobre o beijo com Cassie, mas e mesma logo entra no quarto. Os dois acabam brigando, Cassie diz que para ter uma postura e respeito como líder, não poderia ficar como antes. Superboy sai da Torre, sendo observado pela Lorena. A Aquagirl parece estar interessada em Conner, e vaia té Bart para sondar o relacionamento de Conner e Cassie.

Na manhã seguinte, Lorena está na piscina, quando Conner volta. Os dois conversam, enquanto Cassie observa.

Os doutores da Cadmus descobrem como chegar até a dimensão onde Ravena está. Para tanto, Lorena e Amy precisam ir nas profundesas do oceano encontrar oque abre a passagem para o portal e abrir ele. Outra equipe vai até a dimensão para buscar Ravena.

O Wyld, a criatura que capturou Ravena, na verdade foi criada pela própria Ravena. Numa das buscas por seu pai, Trigon, Ravena liberou energias que alterou algumas criaturas de uma outra dimensão, e isso gerou Wyld, que se tornou um Deus onde vive. Miss Marte não participa da busca, já que ao que tudo indica, seus poderes telepáticos estão servindo de ponte para o Wyld e ela pode estar sendo controlada, sem saber.

Continua....

Coven Of Three

"Dark Harvest, Chapter 1"

Argumento: Rex Ogle
Desenhos: Ted Naifeh
Cores: Jose Villarrubia

Inferno:
Três demônios pegam uma pequena demônia, e sacrificam, com a intenção de fugir do inferno... O sangue da criatura mostraria a saída do inferno. O sangue mostra: Traci 13, Alice Sombria e Zatara. Os demônios pretendem usar a alma deles pra saírem do inferno e virem para Terra, com sua conhecida proposta: ninguém ganha nada sem oferecer nada em retorno.

Traci 13:
Traci está em seu quarto testando sua magia, ma sé interrompida por seu pai, que não quer a menina envonvida com magia, já que sua esposa morreu por esse motivo.

Alice Sombria:
Alice lamenta pela mágica ter arruinado sua vida, e por ela ter se tornado uma demônia. Em pensamento, Alice conta que trouxe sua mãe de volta a vida, mas que a mesma não estava sendo a mesma pessoa. Alice lamenta-se por sempre tentar fazer o bem e tudo sair errado.

Zatara:
Zatara está pronto para mais uma de suas lucrativas apresentações, mas antes decide demitir um de seus funcionarios, que rouba dinheiro todas as noites... Antes que sua conversa com seu subordinado vire uma briga, os outros seguranças conseguem separá-los . Zatara lamenta-se por não conseguir confiar em ninguém, por seu dinheiro, sua fama, poder, e mais que isso, sua solidão.

Inferno:
Os três demônios pretender roubar as almas dos três homo-magi, e usar o corpo deles para ficar na Terra, para tanto, eles devem oferecer o que os jovens mais desejam...

Continua....

3 comentários:

lucas disse...

sera que conner e lorena vai dar em alguma coisa ?

Rodrigo Broilo disse...

Talvez seja aí que Jaime e Cassie se beijam... de origins & omens?

Carlos Alberto disse...

Pelo visto a Cassie vai rodar também