27 de jun de 2010

DC fala mais sobre SUPERBOY

The Source apresentou algumas dicas do que está por vir na vida de Superboy, que agora terá um título próprio em novembro. Confiram o que o site oficial da DC revelou sobre o personagem:

Após os eventos trabalhados por Geoff Johns e Francis Manapul, em ADVENTURE COMICS, Superboy finalmente superou o fato de Lex Luthor fazer parte de sua vida. De volta a Smallville e vivendo com Ma Kent, Conner passa a se sentir em casa, encontrando um novo senso de responsabilidade ao proteger a fazenda Kent e a cidade toda, com a ajuda de Krypto.

Entretanto, ele passa a perceber que nem tudo é maravilha, pois sua namorada, a Moça-Maravilha, se mantém ocupada com os Novos Titãs, do outro lado do país. Manter um relacionamento à distância não é fácil. Sem falar que o personagem terá muitos desafios para ser um bom estudante, além de estar sempre ao lado de seu (novo) melhor amigo - o brilhante Simon Valentine - e de ter que lidar com sentimentos por sua meia-prima Lori Luthor.

Pra piorar, O Vingador Fantasma aparecerá de repente, trazendo consigo um mistério sobre o passado de Smallville. Membros dos Novos Titãs e da família Batman aparecerão frequentemente, assim como Supergirl.


Parece muito interessante a premissa. Estou curioso para ler as novas aventuras de Conner.

Um comentário: