27 de jun. de 2010

DC fala mais sobre SUPERBOY

The Source apresentou algumas dicas do que está por vir na vida de Superboy, que agora terá um título próprio em novembro. Confiram o que o site oficial da DC revelou sobre o personagem:

Após os eventos trabalhados por Geoff Johns e Francis Manapul, em ADVENTURE COMICS, Superboy finalmente superou o fato de Lex Luthor fazer parte de sua vida. De volta a Smallville e vivendo com Ma Kent, Conner passa a se sentir em casa, encontrando um novo senso de responsabilidade ao proteger a fazenda Kent e a cidade toda, com a ajuda de Krypto.

Entretanto, ele passa a perceber que nem tudo é maravilha, pois sua namorada, a Moça-Maravilha, se mantém ocupada com os Novos Titãs, do outro lado do país. Manter um relacionamento à distância não é fácil. Sem falar que o personagem terá muitos desafios para ser um bom estudante, além de estar sempre ao lado de seu (novo) melhor amigo - o brilhante Simon Valentine - e de ter que lidar com sentimentos por sua meia-prima Lori Luthor.

Pra piorar, O Vingador Fantasma aparecerá de repente, trazendo consigo um mistério sobre o passado de Smallville. Membros dos Novos Titãs e da família Batman aparecerão frequentemente, assim como Supergirl.


Parece muito interessante a premissa. Estou curioso para ler as novas aventuras de Conner.

Um comentário:

Ankh disse...

EU TAMBÉM!