14 de jun. de 2010

Dick Grayson pode morrer

[SPOILER!]


O futuro de Dick Grayson é realmente incerto. Agora que Bruce Wayne está retornando na minissérie THE RETURN OF BRUCE WAYNE, existe uma possibilidade muito grande de que ele seja “ejetado” do Universo DC. Como sabemos Dan DiDio nunca gostou do personagem, mas foi impedido por Paul Levitz, na época superior a DiDio, de matá-lo. Agora Levitz não está mais lá e DiDio tomou seu lugar.

As solicitações de setembro, dilvugadas hoje, deixou uma dúvida no ar com a frase Este é o grande final!” na descrição de BATMAN & ROBIN #16. Seria o final apenas do Retorno de Bruce Wayne (que também acaba em setembro) ou o final absoluto do título mensal? Se ele continuará, como fica a dupla dinâmica e qual será o tom dela a partir daí? E isto não é tudo.

Na mesma descrição, a frase “Será que Bruce Wayne está retornando apenas para ver Dick Grayson morrer?” é deixada no ar.Taí uma coisa assustadora. O que a editora planeja? Ainda vai levar um tempinho para que saibamos.

Fonte:Multiverso DC

3 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Esse careca tá passando dos limites. Oq ele pensa que é? Luthor?

Asa Noturna disse...

Bom se matarem o Asa pode fechar a Dc de vez pq nunca vai conseguir vendas maior q a Marvel matando seus principais herois ela poderia ser vendida pra Marvel logo q trata seu herois com mais decencia e não matando todos pra ter mais vendas

Unknown disse...

Esse imbecil não sabe nada!

O que essa porra fez com os Titãs desde que virou "chefão" na DC é de dá ódio em qualquer um!

Acho que o pior vilão da DC é esse careca!