16 de jun. de 2010

Especial - Enquete - Quarto Lugar

Lilith

O principal objetivo na vida de Lilith Clay foi conhecer sua origem. Como a sensual dançarina, ela se aproximou da Turma Titã, avisando-os de uma terrível ameaça que os assolaria. Sim, Lilith, além de uma beleza mística, quase medieval, tinha a habilidade de prever acontecimentos. Ela não era capaz de controlar este dom, que sempre a avisava de fatos futuros, de certa forma aleatórios.

Naquele momento, ela acabou se aliando ao grupo. Sua sensualidade tímida fez com que Columba (Don Hall) e Gnarrk se apaixonassem pela bela garota. Como seus poderes, seus relacionamentos eram inconstantes. Acredita-se que ela nunca amou Don, mas se entregou de corpo e alma ao Titã pré-histórico e ao alienígena Azrael.

Com a intensidade de seu amor, chegou a enfrentar até mesmo seus amigos, na tentativa de proteger seus amados. Entretanto, ela ainda buscava por sua origem. Por um momento, acreditou ser filha da Deusa Mitológica Thia, mas com o passar do tempo, veio à tona sua paternidade - Loren Júpiter, primeiro mentor do grupo. Segundo a própria, seus novos poderes (teleporte) foram herdados de sua misteriosa mãe. Infelizmente, não soubemos a identidade de sua genitora, pois Lilith fora assassinada por um robô impostor do Superman.

Seus amigos sofreram com sua perda, pois a linda ruiva sempre estendeu suas mãos quando mais precisavam. Donna, Dick e Garth pareciam ter grande afinidade com a Titã. Lamentaram sua perda com grande pesar.

Há quem diga que ela possa retornar, afinal, vários de seus amigos fizeram o mesmo. Todavia, Lilith permanece viva nos corações de seus amigos, além de ter contagiado uma legião de fãs.

Lilith vive! Quem sabe por aí, nas brumas de Avallon ou buscando por seu futuro titânico.

Nenhum comentário: