4 de jun. de 2010

JT Krul assumirá TEEN TITANS e interage com os fãs

Quando Dan Didio disse ao site Newsarama que Krul seria um dos autores em destaque para 2010, ele não estava brincando.

Após orquestrar os atuais eventos no universo do Arqueiro Verde, o autor tomará conta dos Novos Titãs. Ao fim do ano de 2010, Krul assumirá o título, esperando contar excelentes estórias, como ele mesmo disse.

"Quero focar o relacionamento entre eles, que sofreram muito ao longo dos anos. Embora tenham seus atritos, são uma família. Além do mais, quero evoluir o grupo de acordo com as ameaças que enfrentam, adicionando novos vilões".


Ele também reconhece a instabilidade do título nos últimos anos, e espera remediar isso. O grupo não possui membros estáveis desde seu relançamento, em 2003.

"Inicialmente, iremos estabilizar o grupo - quem são, o que fazem, e identificar seu papel no UDC. Na minha opinião, os Novos Titãs não são apenas heróis procurando treinamento, mas, sim, uma referência para os adolescentes, em geral. Eles, na verdade, são um exemplo para todos os jovens do UDC. Inclusive, irão cruzar os caminhos do Universo do Morcego, em breve. É um projeto fantástico! Desde que tive a oportunidade de trabalhar em BLACKEST NIGHT com seus membros, passei a desejar trabalhar no título principal. Ninguém conseguirá repetir o sucesso da era Wolfman/Pérez, mas eu posso, pelo menos, tentar."

Bom, é o que todos esperamos! Finalmente uma ótima notícia!

Assim como Geoff Johns e Sean McKeever, Krul garantiu que manterá contato direto com os fãs, respondendo às questões neste tópico. Naturalmente, nós iremos traduzir e postar tudo neste tópico. Não deixem de conferir!

Questões & Respostas

Você pode dizer quantas edições irá trabalhar em GREEN ARROW e TEEN TITANS?

O quanto me permitirem. Já tenho mais ou menos um ano de definição para ambos os títulos, mas se me derem a oportunidade, eles serão minha casa por muito, muito tempo.

Quais são seus Titãs favoritos e qual deles você adoraria escrever?

Roy e Tim são meus favoritos. Entretanto, Tim Drake é o melhor em todo o UDC. Já sobre aquele que eu gostaria de escrever, é a Miss Marte (não que ela continuará ou não fazendo parte do grupo). Ela é uma grande personagem e tem um tremendo potencial.

Os fãs de Roy Harper poderão respirar melhor agora?

Bom, resta apenas uma edição para o fim de sua minissérie, mas sua jornada está apenas começando.

Como você se sente em relação a determinados Titãs? Já vimos seu trabalho com alguns deles, mas como você lidaria com Bart e Kon, por exemplo?

Esta é uma ótima questão. Sobre Superboy, Geoff realmente o moldou completamente em ADVENTURE COMICS. Aliás, antes disso mesmo, com a sua história com Lex Luthor e o lance do "mal interior" como dilema. Seria ele um vilão como Luthor ou um herói como Superman? Mas, desde que retornou, ele enxerga melhor seu lugar no mundo e o que deve fazer ou não. Já sobre Bart, o rapaz sempre foi mais ligado a Max Mercúrio ao Barry Allen. Mas, desde o retorno de seu avô, algo mudou no Titã. Ele pode se recordar de tudo o que aprende em hipervelocidade, mas ainda sabe que há uma grande diferença entre aprendizagem e a utilização desta.

Uma vez que você esteja escrevendo TEEN TITANS e GREEN ARROW, é correto presumirmos que Mia (Ricardita) voltará aos Titãs?

Eu adoro a Mia, mas é complicado prever seu destino, por ora.

Há planos para novos membros?

Acredito que você adoraria saber.

18 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Isso ganhou meu dia!

Unknown disse...

Adorei essa parte: "Ninguém conseguirá repetir o sucesso de wolfman/Pérez, mas ele poderá pelo menos tentar"... Estou com fé nesse cara!

Rodrigo Broilo disse...

Amém!
As palavras dele são, pelo menos, animadoras! Tomara mesmo que dê certo!
E acima de tudo, que deixem ele trabalhar!

Titã disse...

Didio, em sua página no MySpace, respondeu a um fã sobre o status de Mia, a Ricardita. Ele disse:

"Quanto a Mia, um roteirista bem íntimo a ela está interessado em usá-la muito em breve".

Krul, com certeza, né, galera!

Rodrigo Broilo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Isso ganhou meu dia![2]

vitor costa disse...

Li entrevista toda no newsarama, pela primeira vez em muito tempo eu vejo algum autor falar que o Titans são uma familia, so por causa dessa entrevista eu mal posso espera, pra que Krull comece logo escrever os Titans...

Éden disse...

Eu to com um mal presentimento.

Titã disse...

Mal pressentimento?
Você que ama a Ravena acha que ela continuará em boas mãos com o que os editores vêm fazendo com ela?
Krul é o cara, Éden...

Éden disse...

má impressão é que eu não conheço ele e só porque ele é ocara não quer dizer nada eu ouvi falar muito bem do geoff jons e olha o que que deu.
eu não confio em ninguem a não ser em mim mesmo.

Rodrigo Broilo disse...

Geoff fez um excelente trabalho com os Novíssimos Titãs!
O mesmo bom trabalho que Krul fez com Titãs e com tantas outras revistas por onde passou! Ele com certeza é o melhor nome para o titulo pois conhece os Titãs e sabe que eles precisam ser uma família!

Carlos disse...

Olha, Krul fez um bom trabalho com a blacktest night dos titãs. Bom, eu acho que se derem a devida liberdade a ele o titulo vai ficar bom

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

geoff jons fez é merda com os titãs principalmente com a ravena, ou sera que foi só com a ravena e por eu ser mais fã dela considero ela como se fosse todos os titãs? bom ele fez um pessimo trabalho com ela isso com certeza.
e fazer um bom trabalho com uma coisa não quer dizer que cara vai fazer um bom trabalho em outra uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
E tem até o fato do jeito de cada um eu por exemplo conheço bem o jeito do wolfmam e tenho certeza que posso fazer igual mas se eu trabalhasse com os titãs eu não iria ficar so fazendo igual aos outros eu firia mesmo que sem aquerer usar o meu jeito que também é muito bom modestia parte sem eu estar dizendo isso de mim mesmo por ser meu proprio trabalho, mas eu tenho sempre um compromisso com a exelencia se meu trabalho não for digno eu nunca o publicaria, por exemplo se eu tivesse feito tais trabalho não vou falar dos titãs se eu não fizesse um bom trabalho e estragasse os personagens como foi feito com a ravena eu olharia para meu trabalhoe diria:
não eu não fui capaz não sou digno de trabalhar com os titãs, eu lamento, eu renuncio essa responsabilidade.
não duvide eu faria eu sou assim mesmo.

Unknown disse...

Bom, acho que alguns estão muito exaltados antes de alguma coisa se concretizar mesmo. Por enquanto tudo está na margem do "pode ser"... Mas pela mini do Titans, acho que esse cara manda bem...

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Broilo disse...

Legal Krul interagir com os fãs!
Só me assustou ele não definir Miss Marte como definitiva na equipe, mas acho que isso é pra criar o suspense! hehehe
Kildare, como sempre concordo contigo!

Éden disse...

eu não vou confiar so por ele ter feito um bom trabalho em uma coisa, ou sei la quantas outras coisas ele fez um bom trabalho.

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.