5 de jun. de 2010

Krul é entrevistado mais uma vez

O site Comic Vine entrevistou o roteirista JT krul sobre os Novos Titãs. Confiram!

CV: Após ter trabalhado em BLACKEST NIGHT: TITANS, você já estava sabendo que iria trabalhar com os Novos Titãs?

JT: Sempre que trabalho em algum título, há um desejo forte de ficar com os personagens por um longo tempo, tendo chances de construir grandes estórias, etc. Até aquele momento eu não sabia, mas a partir da minissérie, eu imaginei que pudesse trabalhar com os personagens novamente. Assumir o título principal é incrível!

CV: Como é escrever um título como TEEN TITANS? Você já tem experiência como profissional (SOULFIRE), mas seria mais difícil?

JT:
É legal você mencionar SOULFIRE, pois eu acho que este título seja similar aos TEEN TITANS. Ambos tratam de adolescentes em aventuras e perigo. O desafio é ter certeza de que cada membro assuma seu lugar. Como as estórias vão e vêm, é certo que alguns personagens possam se perder, mas, honestamente, é mais desafiador trabalhar com Fathom, pois tenho que focar em vários personagens em diversos lugares. Pelo menos, os Titãs se localizam num único edifício, a Torre Titã.

CV: Você irá alterar os membros do grupo? Se sim, quem podemos esperar no título?

JT: Não posso dizer muita coisa sobre isso, exceto que haverá, sim, mudanças. Mas meu plano é estabilizar o elenco - o que já verão na minha primeira edição - e fazê-lo perdurar por pelo menos 20 edições seguintes. Claro que outros Titãs poderão aparecer, pois há um enorme leque desses personagens. Entretanto, quero me concentrar nos membros principais.

CV: Que tipo de estórias procura nos contar? Pode revelar algo?

JT:
Como já disse, não posso revelar muito, por ora, mas meu objetivo é contar grandes e interessantes estórias que realmente trarão de volta os Titãs em evidência. Quero focar no que eles mais têm de essencial: O senso família.

CV: Quem é seu personagem favorito e por quê?

JT:
Irei dizer sobre alguns, mas isso não quer dizer que estarão no grupo. Roy Harper é um dos meus favoritos, assim como Tim Drake. A Devastadora também tem cadeira cativa comigo. Ela precisa desesperadamente de uma família - do tipo que não seja comprometida com vilania. Outro grande personagem é o Mutano. Um cara romântico, mas sempre destinado a se apaixonar por garotas complicadas. Não me entendam errado, eu amo a Ravena, mas ela traz consigo uma bagagem muito sombria.

CV: Iremos ter o retorno de vilões clássicos ou teremos novos vilões?

JT:
As duas coisas. Os Novos Titãs terão suas mãos ocupadas por um bom tempo.

8 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

"Quero focar no que eles mais têm de essencial: O senso família."
O que mais precisa ser dito?
Muito bom que ele goste do Tim e da Devastadora. São os dois que ainda precisam voltar pra equipe! hehehe

Éden disse...

ele juntou as palavras mutano, apaixonado e ravena numa mesma frase ja vi que não vai ser bom a estadia dele nos titãs.

Éden disse...

como eu tinha dito antes eu eu tenho um com promisso com a exelencia ese eu fosse o responsavel pelos titãs eu jamais faria qualquer coisa errado além de consertar tudo de errado que ja foi feito por isso eu quero me tornar de alguma forma responsavel por eles,
eu tenhoum projeto meu, meu universo que eu criei desde criança se mostrou ser por coisnsidenciamuito semelhante ao universo dc inclusive uma de minhas personagens a minha favorita se mostrou muito semelhante a ravena e eu sempre quis fazer um cross over, atualmente eu to apaixonado pelos titãs principlmente pela ravena eu tenho um programa para fazer animação 3d e eu gostaria de fazer uma dos titãspor isso eu tava pedindo para me mandarem desenhos de frente costas e lado de cada um deles para eu usar como modelo para uma imgen tridimensional eu tenho um projeto que quero usasr para convencer os caras da dc a digamos assim me dar os titãs, eu imagino que eles esteja mais interessados no dinheiro que eles podem ganhar coms os titãs,
e minhas historias podem conquistar diversos publicos diferentes, assim atraindo mais gente com isso gerando mais dinheiro, é atravez dessa ideia eu pretendo convencer eles a fazer isso.
Confinado ele a mim com minha historias eu gerari muito dinheiro, ai eles ficam com o dinheiro e eu com os titãs.
então alguem pode me ajudar. prometo que boto seus nomes nos creditos

Anônimo disse...

Putz grilo..
estou impressionadissimo com esse cara.
Por essa e outras entrevistas, esse cara se mostra mesmo um fã, e sabe mesmo do que esta falando..diferente daquela tal felicia não sei das quantas..uma pobre coitada, que tá totalmente deslocada.
Só o fato de BLACKEST NIGHT TITANS ter sido maravilhosa..tai..dá pra ter alguma fé.
Embora não seja garantia, mas ao menos ele demonstra ser um cara esperto. Vamos ver o quanto as decisões editorirais vão arruinar o seu trablaho..

Carlos Alberto disse...

Já disse isso antes e vou repetir...levo fé nesse cara desde blacktest night dos titãs. Ele fez um bom trabalho e se a DC não pertubá-lo creio que ele vai fazer um bom trabalho

Éden disse...

Eu não entendo como as pessoas estão gostando de alguma coisa que vem acontecendo com os titãs antigamente era outro nivel ninguem se contentaria com o que temos hoje, mas hoje em dia o conceito que as pessoas tem sobre as coisas, nesse casa as historias, esta tão decaido que todo mundo acha uma maravilha, ou pelo menos bom ou no minimo não vem nada de errado, quando essas historias mereciam nem ter sido escrevidas, eu so continuo lendo porque espero que algum dia isso mude. mas enquanto isso eu procuro outra coisa boa se é que existe.

Éden disse...

ops agora eu notei os erros de escrita que como eu disse escrevo muito rapido nem leio oque eu escrevo para ter certeza que ta certo.
eu quiz dizer nesse caso o conceito sobre as historias estão tão decaidos que todo mundo acha bom... e o resto que eu ja escrevi

LÉO CEZIMBRA disse...

Krul é o cara