11 de jun. de 2010

O novo Aqualad



Através dos previews de futuros lançamentos publicados pela Diamond Comics(distribuidora de quadrinhos de todas as editoras nos EUA) foi mostrado aos fãs o surgimento de um novo Aqualad.

O tal personagem, de acordo com a Diamond, será apresentado aos leitores nas edições #9 e #10 da série BRIGHTEST DAY por Geoff Johns e Peter Tomasi.


Geoff Johns comentou sobre o novo personagem no blog oficial da DC Comics:

A história deste novo Aqualad começa em BRIGHTEST DAY #4. Não vou revelar muito ainda, mas posso adiantar: ele não tem a menor ideia de que está prestes a se tornar o Aqualad. De fato, ele vive num dos lugares mais secos dos EUA – Silver City, Novo México.

Nosso objetivo com a DC Entertainment é não apenas trazer Batman e Superman, mas também apresentar novos personagens em quadrinhos e filme, TV e animação simultaneamente com nossos parceiros da Warner Brothers – neste caso, os talentosos caras que estão fazendo a série animada da Justiça Jovem (Young Justice), incluindo Greg Weissman.

7 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Assim fica mais fácil explicar o aqualad do desenho da YJ.

Titã disse...

Algo me diz que será filho do Arraia Negra...

LÉO CEZIMBRA disse...

Só quero sabe ronde fica a Lorena nisso...

Unknown disse...

Pois é Rodrigo.
O tal Aqualad negro tá aí... Sem ser preconceituoso, mas prefiro o original!
E também estou com o Tarcísio... Deve ser filho de algum vilão do Aquaman!

Black Raven disse...

Olá Tarcísio e colaboradores da Torre! MEu nome é Fábio e acompanho a Torre religiosamente, pois tenho os Titãs como um grupo que marcou minha juventude... Gostei muito do visual desse novo Aqualad... muito bacana mesmo!
Eu faço parte de um grupo de fanfics chamado Universo Nova Frequencia, onde publico uma versão dos Titãs. Sei que não é o grupo convencional por se tratar de um universo compartilhado com heróis de outras editoras, mas o Garth faz parte da minha equipe.Nós procuramos abordar novas premissas para os personagens. Em todo caso, gostaria de convidá-los a dar uma olhada em nosso site.

http://www.novafrequencia.com.br/2010/06/ultimate-unf-titas-9-sobre-pais-e.html

Abraços,

Fábio Raven

Titã disse...

Muito legal, BR... Curti muito. Parabéns!

Igor disse...

falta só a mia ( ricardita ) não entrar na revista teen titans de novo e entrar a tal de artemis assim como nos desenhos ( como no caso do aqualad)