14 de jul. de 2010

Confirmada nova artista de Teen Titans

O Blog The Source, da DC, publicou hoje uma notícia sobre a desenhista que irá trabalhar com Krul nos Novos Titãs: Nicola Scott.

A artista já passou por títulos como Aves de Rapina, Sexteto Secreto, Blackest Night: Mulher Maravilha e demais títulos da Mulher Maravilha.

Os dois assumem o título em Outubro, a partir da edição #88. O blog também apresentou o que parece ser a capa da edição.


Sobre o assunto Krul disse:

"Quando Rachel Gluckstern e eu começamos a formular um plano para “Teen Titans” e a discussão se voltou para os artistas, Nicola Scott estava no topo de ambas as listas. Não é brincadeira. Eu tinha me maravilhado com seu trabalho no passado em Aves de Rapina e Sexteto Secreto, mas foi seu trabalho em “Blackest Night: Mulher Maravilha” e “Mulher-Maravilha” que realmente a catapultou para o topo do que eu devo dizer que é um amontoado incrível de artistas talentosos na DC. (...) Caracterização. Emoção. Ação. Nicola é que eu gosto de chamar um “TP” - pacote total (Total package, no original). Tendo ela nessa nova era de “Teen Titans” vai ser algo especial. E esta capa para a nossa primeira edição é a ponta do iceberg - confie em mim. Ah, e espere até vê-la assumir Damian. Isso mesmo, eu disse isso. O que seria “Teen Titans” estar sem um Robin."


Nicola Scott Também se manifestou sobre o novo trabalho:


"Teen Titans tem sido um dos títulos da DC que eu queria desde que decidi trabalhar em quadrinhos. Conheci o título quando Wolfman e Perez fizeram seu trabalho inovador nos anos 80 e acompanhei e amei muito de perto cada encarnação desde então. Quando Rachel me aproximou d o título, me disse que JT o havia escrito e que estava na equipe, eu estava entregue! JT é ótimo: caracterização, tom, direção. (...) Estamos apenas encerrando o assunto da primeira (gigantesca) edição e eu não poderia estar mais feliz com a maneira como está se desenrolando. E, sorte minha, eu era capaz de trazer Doug Hazlewood (arte finalista) e Jason Wright (colorista) para o passeio. Eu amo cada um desses personagens, JT tem a noção perfeita deles e eu estou tendo uma explosão! Estes são os “Teen Titans” como deveriam ser."

E ao que parece Damian será o tema central das primeiras histórias...


O que eu estou pensando de tudo isso? Parece que finalmente os Novos Titãs irão para mãos que os respeitam. Além do mais: Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala sério! Boas vibrações!!!

12 comentários:

Titã disse...

YEAHHHHHH
ADOREI A ROSE..
YAYAYAYAYAY
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
YEAHHHHHH

VLW PELO POST, BROILO

Titã disse...

E o Gar e a Ravena!!
Uhuhhhh

Rodrigo Broilo disse...

Eu to beeeeeeeeeeem contente!

Unknown disse...

kd o super choque?

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Opa Damian!

lan.almeida disse...

Adorei a Rose de volta!
Pq eles num trazem logo o Tim de volta??
Ninguém merece o Damian....

LÉO CEZIMBRA disse...

Ela falou tudo "JT tem a noção perfeita deles"

Unknown disse...

huumm.. uniforme da cassie??

Rodrigo Broilo disse...

Verdade Bruno,
O uniforme da Cassie parece ter voltado no tempo...
Thiago, sobre Super-choque, Besouro, Miss marte, Granada e Aquagirl só saberemos mais tarde... afinal, dos que Felicia estava trabalhando só 5 restaram, já que a sexta, Rose, não estava na equipe...
Na minha opinião, o mote de "Damian é o Robin" é justamente o que vai trazer Tim de volta...
Mesmo com a volta de Tim, a equipe teria 7 membros... e normalmente se abre espaço para 8!
Enfim... com o que temos já dá pra ficar feliz!

Luiz Felipe disse...

Como oitavo membro poderia entrar a Terra III ou a Ricardita poderia voltar, ou quem sabe o oitavo lugar está reservado para o novo Aqualad?

Black Raven disse...

Fantástico!! O traço da Nicola é muito bonito! E é muito bom ver a Rose de volta... só que sentirei saudades da Miss MArte e do Superchoque... Mas eu quero Tim de volta e não o Damien...

Jack disse...

Ficou legal, só sinto falta mesmo é do Super-choque, da Miss Marte e do Besouro, embora este ultimo esteja aparecendo em generaion lost e vai até ganhar seriado.