27 de jul. de 2010

Mais de Titãs na SDCC 2010

Em um painel da San Diego Comics Con, comandado por Mike Carlin foram revelados ao público detalhes sobre os outros projetos da DC que não apenas os que envolvem Batman, Superman e Lanterna Verde. O painel contou com a presença de Tony Bedard, Nicola Scott, Marc Guggenheim, J.T. Krul, Paul Levitz, James Robinson, Matthew Sturges e Freddie Williams II.

Segue um resumo dos assuntos envolvendo os Titãs:

>> Pra começar Robinson confirmou que a Liga da Justiça permanecerá bastante com a equipe que está.

>> Guggenheim, que assumiu Sociedade da Justiça, começará suas histórias com seis personagens na primeira edição, depois oito e assim vai formar uma equipe que torne-se uma sociedade real de super-heróis. Ao que parece Jesse Quick está entre esses seis primeiros personagens.

>> Krul fez questão de frisar é que Damian Wayne estará em volta dos Novos Titãs por um bom tempo.

>> Krul afirma que haverá vilões novos também aparecendo, e possivelmente novos heróis.

>> Nicola Scott afirma que sempre quis trabalhar com estes jovens heróis. Pra ela a edição #88 é como uma #1.

>> Bart Allen passou da era Impulso, mas Krul diz que ele ainda tem aquele jeito jovial e agitado que sempre teve.

>> Robinson diz que estava procurando usar Estelar em sua Liga da Justiça e trabalhar a tensão sexual entre ela e Dick Grayson, mas está feliz com o resultado dela em R.E.B.E.L.S., pois lá ela poderá ser ainda mais forte.

>> Robinson quer agora fazer uma relação fraternal entre Dick e Supergirl.

>> Krul diz que a relação entre o Superboy e a Moça-Maravilha será tocada em seu primeiro arco com os Titãs.

Fonte: Multiverso DC.

Tirando o fato de Damian estar envolvido com os Titãs, acho que o saldo é positivo.

3 comentários:

Roxio disse...

Que bom que essa nova Liga vai continuar; no início eu estava com o pé atrás mas tô gostando, os personagens estão funcionando bem juntos (eu gostei bastante do gorila);

Eu não conhecia a arte da Nicola, mas pelas capas que sairam eu acho o traço bonito e limpo; tomara que ela fique bastante tempo XD;

A graça do Bart é a personalidade agitada e um pouco infantil dele (e as dispustas pelo controle remoto com o Mutano - ahh eu gostava disso)...se tirassem isso, ele seria só mais um bucha qualquer;

A Estelar que fique com os R.E.B.E.L.S por bastante tempo;

Qual é o problema com o Damian? Eu acho que ele é um baita personagem...além de que ele está em fase de evolução, e a troca de experiências com o resto dos Teen Titans pode ser muito interessante e hilária (eu acho que nós poderemos dar muitas risads)...pessoalmente eu estou bastante anciosa para ler essas histórias.

Rodrigo Broilo disse...

Roxio,
Eu realmente não tenho nenhum problema com o Damian, afinal nem conheço a personagem direito.
Minha birra é pq eu queria outro Robin ali, entende? hehe
Acho valido o novo Robin se enturmar com outros heróis... Afinal, temos agora um Robin, uma Impulso, falta um para iniciar uma nova justiça jovem! Mas não acho que seja a hora de ingressar nos Titãs, não agora. Mas isso é opinião minha.

lan.almeida disse...

Eu já não gosto muito do Damian mesmo, mas prefiria o Tim de volta especialmente pelos laços de amizade com o Conner, Cassie e Bart. Com Mutano, Rose e Ravena a equipe p/ mim ficaria perfeita!!
Mas parece que isso num vai acontecer tão cedo...pena.