27 de jul. de 2010

Momentos Titânicos

Em REBELS #18 (2010), Kory e o Capitão Cometa estão passando por um envolvimento mais íntimo. É natural o carinho que a Estelar sente pelo herói, mas não corresponde suficientemente à paixão que aquele vem sentindo pela Tamaraneana.


Após se envolverem sexualmente, Kory diz:

Certa vez, você me perguntou sobre o homem que me magoou. Por ele, acabei deixando a Terra. Estar com você ajuda a aliviar a dor.

Ele argumenta:

Parece que você ainda o ama.

Ela enfatiza:

Claro que o amo. Quando dei meu coração a Grayson, não foi por acaso. Sou Tamaraneana. Meu amor é eterno!

O roteirista - Tony Bedard - trabalhou bem com as motivações da Titã ao deixar a Terra, explorando bem a história dos personagens. Embora eu já tenha cansado dessa novela entre Dick e Kory, apreciei muito este momento.

Nenhum comentário: