18 de jul. de 2010

Static com série própria em 2011

Como visto há algum tempo, Static se aliou aos Novos Titãs, logo após sua vinda para a Editora DC Comics. Entretanto, dias atrás, foi anunciado pelo site oficial da DC a nova formação do grupo - e Virgil não se inclui entre eles. Mas ontem, o blog da DC anunciou que Static terá sua própria série, em 2011, tendo como roteirista a nossa conhecida Felicia Henderson. Confiram o que ela disse sobre a novidade:

Quando conheci Dan Didio, o primeiro personagem que discutimos sobre foi o Static. Quando tive a oportunidade de escrever TEEN TITANS, pude ter a oportunidade de brincar um pouco com este personagem. Agora, porém, ele ganhará sua própria série, que será escrita por mim! Sempre fui fã de Dwayne McDuffie, então, é um privilégio trabalhar com um personagem criado por ele. Não fosse o Big Bang, Virgil seria um adolescente normal, que flertaria com as garotas, jogaria video-games e ouviria suas músicas preferidas normalmente. Entretanto, ele não tem tempo para isso, sendo um herói. Na verdade, é um sonho escrever este título.

-----
Embora eu goste do personagem, achei melhor ele ter saído do grupo, por enquanto. Com sua vinda à Editora, ele não seria bem aproveitado no título TEEN TITANS enquanto não tívessemos mais estórias sobre ele. Darei uma chance à escritora. Talvez ela consiga sucesso escrevendo apenas um personagem que provavelmente ela conheça. Acompanharei a série!

Nenhum comentário: