16 de jul. de 2010

Tiny Titans irão encontrar a turma de Archie!


Anunciado hoje pela DC em seu blog oficial, o encontro reunirá os Tiny Titans de Sidekick City e a turma de Archie de Riverdale.

O que acontece quando os dois grupos se encontram? Archies usando uniforme? Tiny Titans no Pop's? O que acontece quando Robin encontra Jughead? Kid Flash irá se apaixonar por quem? Betty ou Verônica? Bem, nós não iremos contar. Mas podemos garantir uma dose pesada de divertimento para todas as equipes vinda da equipe vencedora do Eisner, Art Baltazar e Franco, com dois dos personagen mais queridos dos quadrinhos juntando forças em uma aventura incrível e inesquecível.

Art Baltazar falou um pouco sobre o crossover:

Aw Yeah Titans! Aw Yeah Archie! Uau! Será um crossover histórico de proporções da era de ouro! Quando me pediram para desenhar personagens do Little Archie para um possível crossover, eu fiquei sem palavras! Isto é FORMIDÁVEL! Histórico! Duas das melhores e maiores empresas dos quadrinhos unidas pela primeira vez!! É uma honra fazer parte do Crossover do novo milênio! AW YEAH todos os tempos! O tempo todo!!

TINY TITANS/LITTLE ARCHIE #1 chega arrasando em outubro!

Nenhum comentário: