28 de jul. de 2010

Titans - Go Baby Go!

Meu amigo Ricardo Anderson possui um belo e interessante estilo artístico. Como fã dos Titãs, ele trabalhou com imagens de alguns personagens em uma série chamada TITANS - GO BABY GO. Iremos postar todas, estreando com esta de Mutano.

Junto aos desenhos, ele procura traduzir a característica de cada personagem com frases retiradas da música Cherry Lips, do Garbage.


Ravena;


Cyborg;



Estrela Vermelha;

15 comentários:

Unknown disse...

Taí, gostei do visual!
Muito melhor do que as "trasformações" do Logan feita pelos profissionais da DC!

LÉO CEZIMBRA disse...

Gostei da í´deia.... Adoro Garbage.....

Ankh disse...

Ravena: ESSE É O ESPÍRITO!

Anônimo disse...

Legal! Garbage é uma ótima banda!

Éden disse...

fizeram um ciborgue branco não acredito, ele é negro o cara que fez isso deve ser racista para mudar a cor do personagem, que vergonha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sério... ele é inacreditável!

Titã disse...

Éden, pelo que todos percebemos, o Vic continua negro neste maravilhoso desenho. Talvez você não esteja adaptado a determinadas técnicas de colorização. Preste atenção!

Se for assim, o Gar também está branco em seu desenho.

O Ricardo fez e faz um trabalho maravilhoso. Falta apenas um para postar e espero que ele possa fazer mais!

Éden disse...

eu re olhei o desenho e o vic não parece nem um pouco negro, so umas areas mais escuras mas isso parece ser so sombras. ele deve estar muito bem iluminado nessa cena

Ankh disse...

Mesmo que fosse o caso, não vejo preconceito. Personagens são reinterpretados o tempo todo e aparecem em versões negras, asiáticas, ruivas... o comentário do Eden foi uma acusação séria de racismo contra uma pessoa que ele nem conhece... pessoal, cuidado... "A maldade está nos olhos de quem vê".

Unknown disse...

Bom , como surgiu polêmica a respeito do desenho "racista" (kkkkk, logo eu, meu deus).
Se observarem bem, todos os personagens desenhados estão sob uma luz intensa e proposital. Se observarem as respectivas peles, notarão que os que são brancos, estão beeeem brancos na verdade e o Vic é e está negro. Só que alem de tudo, ele é o que está mais iluminado. É só parar e observar com cuidado as cores... Mas, como cada pessoa acha e diz o que bem quer. De qualquer forma o Vic sempre será negro, não importa o que digam (e olha que ele até dourado já foi hein! ha ha ha)
Abraços a todos e obrigado pelos elogios e críticas.

Rodrigo Broilo disse...

Ricardo,
Parabéns pelos seus desenhos. Sua versão dos nossos queridos heróis é linda.
Sobre "problemas com a luz", não se preocupe, como artista as versões são suas e poderia fazer como quisesse. É que alguns aqui são dados a criar polêmicas.
Parabéns pelo trabalho. Sabemos que estamos diante de um grande artista!

Max Ricardi disse...

novos titãs é demais, e garbage também

esqueças as críticas desnecessárias que fizeram...

muito bem desehado e muito bem pensado; em uma música com partes que combinam tão bem com os desenhos! parabéns

Éden disse...

eu não preciso conhecer alguem para acusar de racismo eu so preciso saber que esse alguem cometeu um ato racista e esse negocio de recaracterisar o personagem desse jeito eu acho algo muito idiota, se o cara era negro que não seja como o michael jackson e permaneça negro se era brnaco que permaneça branco se era asiatico que permanesça asiatico.
alem disso eu mesmo ja falei que sobre essa luz intensa, e não é so pela cor que eu estou dizendo isso também tem os detalhes da fisionomia, os labio deles não parecem grandes como de um negro nem o nariz.

Rodrigo Broilo disse...

Sabe... as vezes me dá uma saudade da Bebel...