6 de jul. de 2010

Titãs - FLASHPOINT


Uma vez que teremos aproximadamente um ano de BRIGHTEST DAY, alguns personagens passarão a apresentar novas fases, como é o caso da Mulher Maravilha. A personagem terá um reboot, enquanto Bruce viaja pelo tempo. Assim, algo chamou a atenção em alguns fãs, como foi meu caso, ao lembrar de FLASHPOINT. Como esta saga se relacionará com os eventos de BRIGHTEST DAY?

Seria muito cedo para especular as consequências disso tudo em relação à Donna, Cassie, Conner e Tim? E quanto aos Titãs que já sofreram com as viagens temporais? O que acontecerá com Wally e Bart neste evento? É evidente que os fãs de Wally estão possessos no momento, mas será que ele estaria protegido?

O blog Crave on Line analisou um elseworld do ano de 1999. Abaixo há um trecho sobre tal análise:

"Em 1999, a DC Comics lançou um Elseworld com o mesmo título (Flahspoint), focado no conceito que envolvia Wally West percebendo a existência de um acessório capaz de acessar a Força de Aceleração e outras realidades. Naturalmente, Vandal Savage tentou tomar o acessório para si, sendo até mesmo mostrado o assassinato de JF Kennedy. O que e relevante é a mensagem teaser: "Se há algo deixado para o passado, presente e futuro, eles deverão descobrir o segredo de Flashpoint...".


Na minha opinião, é natural que os arcos da Mulher Maravilha serão temporários e que logo tudo voltará ao normal, com evidentes consequências. O mesmo digo sobre o destino de Bruce - muitos torcem para que ele oriente Dick como novo Batman e tal, mas é nítido que ele volta a assumir o manto do morcego em algum momento. Já sobre Wally, como o evento Flashpoint interferiria na vida do personagem?

Especulações?

Nenhum comentário: