29 de ago. de 2010

Games - Novo atraso!

GAMES será atrasada novamente. A Graphic-Novel foi retirada das solicitações de Novembro e será adiada. Vejam o que o mestre George Pérez disse a respeito:

No momento, todos já sabem que TEEN TITANS: GAMES será adiada novamente. A culpa é toda minha, pois muitos eventos interferiram na finalização da Graphic-Novel. Ou seja, a cirurgia pela qual passei, recentemente, e o trabalho com LEGACIES comprometeram meu tempo.

Uma vez que LEGACIES é, por ora, uma série regular, foi determinado que deveríamos priorizá-la. Ainda há outros procedimentos cirúrgicos pelos quais passarei, mas de acordo com meu médico, o prognóstico é bom. Retornarei a GAMES assim que terminar LEGACIES. Após terminar o tão atrasado título, desejarei trabalhar apenas como arte-finalista ou capista até que minha visão se recupere completamente. Depois, garanteo que voltarei com tudo aos quadrinhos!

Peço, sinceramente, desculpas a todos por desapontá-los mais uma vez. Particularmente, peço desculpas ao meu amigo Marv Wolfman, que vem mostrando muito paciência. Faltam 25 páginas a desenhar, então, fiquem tranquilo que GAMES será publicada!

GP

Claro que entendemos os motivos do novo atraso de GAMES e torcemos para que ele se recupere muito em breve. Entretanto, fico pensando: "Seria GAMES uma vítima do mito Lenda Urbana?".

2 comentários:

Anônimo disse...

ei meu blogger: www.bloggergamesvicio.blogspot.com

Unknown disse...

Porra!
Atraso de novo?
Apesar de entender os motivos do mestre Pérez essa notícia me deixou triste.
Louco pra ver os Titans de verdade agindo...