18 de ago. de 2010

Krul se pronuncia sobre a "Lilith".


Após terem divulgado algumas páginas da nova fase dos Novos Titãs, os fóruns de discussões ao redor do globo entraram em ebulição pela possibilidade da personagem mostrada na figura acima ser Lilith Clay, a Titã que o Superman-Robô assassinou em DIAS DE FORMATURA.

Atraído pelas discussões, o roteirista J.T. Krul se pronunciou:

A garota mostrada NÃO é a Lilith, ou sua irmã, ou prima, ou irmã de sua prima.

Sinto muito pelos fãs da personagem, mas espero que gostem desta garota que apresentaremos em breve.

jt

É... Durou muito pouco nossa empolgação! Suponho que esta seja Headcase - a vilã que enfrentarão e que logo se tornará uma Titã. Gostei do visual e, convenhamos, é muito parecida mesmo com a Lilith.

3 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Sem dúvida o visu dela é bem legal. Já do nome eu não posso dizer a mesma coisa...

Júlio Santos disse...

Tá,tá...Ninguém se ligou no básico do desenho:O Aqualad novo,o Sueprboy dando uns pega em sei-lá-quem e o embate entre a Rose e o Slade!

Rodrigo Broilo disse...

Bom...
Rose enfrentando seu pai é o mínimo que eu esperaria estando um em cada equipe de Titãs...
Quanto ao Conner beijando sei lá quem, é algo que eu acho bem irrelevante pois é certo que ele e a Cassie ficarão bem. Ou então ela irá beijar o Besouro Azul, como profetizou Scar em "Origens e Sinas".
Fora a moça do centro da imagem, o mais interessante é mesmo a presença do novo Aqualad, embora eu ache que não rolará "fight" aí!