5 de ago. de 2010

Momentos Titânicos - Patrulha do Destino

A edição 13 de DOOM PATROL [Agosto 2010] foi dedicada a revelar os segredos sobre a Mulher-Elástica (Rita Farr), mãe adotiva do Mutano. Como é sabido, os Titãs Abelha e Vox migraram para o título após os eventos de Crise Infinita.


Na edição Karen aparece como confidente de Rita, que, por sua vez, revela ter sido "ressuscitada" pelo Chefe através de protoplasma, nanites e uma porção de seu crânio. A atriz vem escondendo o fato de seus amigos, revelando-o apenas para Karen. Na mesma edição, Rita se enfurece com Steve Dayton (o Mento) por ele sempre "acessar" seus pensamentos. Ela o ataca violentamente, deixando-nos curiosos para a próxima edição.


Karen descobre um diário de Rita, onde ela comenta sobre sua história. A Titã se emociona na parte em que a amiga diz que se encontrasse alguém que a aceitasse e a respeitasse completamente, seria muito feliz. Ao terminar de ler, Karen liga para Mal e diz que apenas queria ouvi-lo.

2 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Esse é o tipo de Momento Titânico que eu queria ver sempre!

Unknown disse...

Mal e Karen realmente fazem alguma diferença nessa Patrulha do Destino?
Não vejo eles nas capas da revista, não vejo quase nenhuma mênção deles... Será que foram pra lá, mas continua como eram nos titãs: MAL APROVEITADOS?