21 de ago. de 2010

O novo Multiverso DC e os Titãs-Parte 2

Vamos continuar falando sobre a relação dos Titãs com o novo Multiverso:

-->Terra 16: É a Terra dos Super-Filhos. Lar de Christopher Kent, o Superman deste universo, que foi seqüestrado pelo Monarca para lutar na Arena, onde morreu carbonizado na tentativa de derrotar o Monarca. Recentemente foi revelado que a nova série animada da Justiça Jovem tomará lugar na Terra-16.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: É nesta Terra em que se passarão as aventuras da série animada da Justiça Jovem, que conta como membros vários Titãs. Além disso, o Superman dessa realidade é uma analogia a Conner Kent, o Superboy.


-->Terra 17: Esta Terra é pós-apocalíptica e é habitada por símios e possui versões dos Cavaleiros Atômicos, Kamandi e até de Starman (um gorila).

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe.


-->Terra 18: Mundo em que vive a versão “faroeste” da Liga da Justiça, os Justice Riders.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Wally West possuiu uma versão nesta Terra.


-->Terra 19: A realidade dessa Terra é situada num período histórico semelhante à Era Vitoriana inglesa do séc. 19. Nesta Terra, o grande herói é o Batman que derrotou Jack, o Estripador e que possui como parceiro o Besouro Azul.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Jason, Donna e Kyle visitaram essa Terra.


-->Terra 20: A história dessa linha de realidade ainda é pouco conhecida. Sabe-se que saíram recentemente de sua 2ª Grande Guerra. Possui desenvolvimento tecnológico e político semelhante aos anos 30 do séc. 20. Dirigíveis são vistos com normalidade pelos céus das cidades e automóveis são grandes e elegantes. O super-herói mais conhecido desta Terra é Doc Destino, uma mistura do Sr. Destino com o Doc Savage, que lidera a Sociedade dos Super-heróis, formada por: Dama Falcão Negro, Homem Imortal, Poderoso Átomo, Bat-Man e Lanterna Verde.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe.


-->Terra 21: Terra onde se passa A Nova Fronteira, uma Terra que acabou de sair da 2ª Guerra Mundial.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: O Robin desta Terra é uma versão alternativa de Dick Grayson. Também existem versões alternativas da Turma Titã.


-->Terra 22: É nesta realidade em que se passa a série O Reino do Amanhã. Nesta Terra, a sociedade metahumana perdeu o controle e os anti-heróis imperavam. Apenas com o retorno do Superman, que lidereu os antigos heróis, a situação mudou. O Superman desta Terra foi transportado para a Terra 0/Nova Terra e atuou ao lado da SJA, porém depois de uma aventura contra Gog, retornou.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra:

Os Titãs Originais:
Nesta Terra Dicky Grayson se tornou o Robin Vermelho;
Aqualad se tornou o novo Aquaman;
Ricardito se tornou o Arqueiro Vermelho;
Wally evoluiu tanto em poderes que chega a ser comparado a um Deus e além disso é uma união dos três primeiros Flashes;
Donna Troy voltou a ser a Moça Maravilha.

Os novos Titãs:
Dick e Estelar(que faleceu)tiveram uma filha: Nightstar (Mar'i Grayson);
A filha de Roy, Lian se transformar na Red Hood;
Garth teve uma filha que se tornou a nova Aquagirl;
A filha de Wally, Íris, se tornou a Kid Flash;
O filho de Donna, Robert, se tornou o novo Darkstar.

Outros Titãs


Cyborg se tranformou em dourado
Mutano agora apode se tranformar em bestas imáginarias

PS: Para mas informações clique aqui


-->Terra 23: Não explorada

-->Terra 24: Não explorada

-->Terra 25: Não explorada



-->Terra 26: Terra habitada pelo Capitão Cenoura e sua equipe, o Zôo Crew. Foram para a Nova Terra, porém lá foram transformados em animais comuns, apenas com ajuda do Monitor Nix Uotan voltaram a suas formas normais. O Besouro Azul desta Terra matou suas contrapartes em Contagem Regressiva: Arena.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Em Contagem Regressiva: Arena, foram mostradas versões animais de Ravena, Mutano, Cyborg e Pantha. Suponha-se que eles são da Terra 26

-->Terra 27: Não explorada

-->Terra 28: Não explorada

-->Terra 29: Não explorada


-->Terra 30: Neste mundo, o bebê Kal-el caiu na União Soviética. Ao crescer, se tornou o Superman e conquistou a maior parte do mundo através do império da Rússia comunista mais por pacificação do que por guerra aberta. Seu único inimigo eram os Estados Unidos, governado por Lex Luthor.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Enquanto Jason Todd, Donna e Kyle procuravam Elektron pelo Multiverso, visitaram esta Terra.



-->Terra 31: Esta Realidade abriga as obras de Frank Miller pra DC Comics, como: Grandes Astros: Batman & Robin, Batman: O Cavaleiro das Trevas e sua continuação.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: O Robin desta Terra é Dick Grayson. No futuro foi revelado que Jason Todd foi assassinado. Ainda no futuro existe uma versão de Wally West.

-->Terra 32: Terra onde Bruce Wayne foi escolhido por Abin Sur para ser seu sucessor como Lanterna Verde do Setor 2814.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe


-->Terra 33: Nessa realidade, todos os avanços tecnológicos e sociais são abastecidos pela magia, ao invés da ciência. Os principais defensores da magia reúnem-se numa equipe chamada Liga dos Xamãs, composta por:

Kal-el, Mestre das Mágicas Kriptonianas.
Mago Morcego: o Mestre das Artes Obscuras.

Starman, Mestre dos Elementos.

Star Boy & Stargirl

Lady Flash mestre na da força de aceleração.

Ave de Ébano (contraparte da Mulher-Gavião).

Terra: Que controla a terra.

Sombra: O segundo em comando.


Além disso, existe uma versão alternativa do Besouro Azul, que foi seqüestrado pelo Monarca para lutar na Arena, onde foi assassinado por sua contraparte da Terra 26

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Nesta Terra existe uma versão alternativa de Terra, que tem uma pele rochosa.

-->Terra 34: Terra do Elseworld Amazônia. Onde Diana foi levada da Ilha Paraíso para Londres por Steve Trevor.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe

-->Terra 35: Não explorada

--> Terra 36: Não explorada



-->Terra 37: Terra do Elseworld Batman Thrillkiller. O Bruce Wayne desta Terra é um policial, sendo que a grande heroína é Bárbara Gordon, que vigia a cidade de Gotham junto com o Robin. Bruce se tornou Batman apenas após a morte de Robin. Como foi mostrado em Arena, existe um Nuclear. chamado Quântico nesta Terra, que é uma fusão de Ronnie Raymond e Nathaniel Adams, o Capitão Átomo.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: O Robin desta Terra é uma versão alternativa de Dick Grayson


-->Terra 38: Terra onde Capitão Átomo lidera os Cavaleiros Atômicos. Morreu em Contagem Regressiva: Arena.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe


-->Terra 39: Existem poucas informações sobre essa Terra. Apenas se sabe que Dan Garret, contraparte do primeiro Besouro Azul, é um jovem que usa a armadura que Jaime Reyes usa na Nova Terra. Foi assassinado em Arena.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Nesta Terra um jovem Dan Garret usa uma armadura semelhante a de Jaime Reyes da Nova Terra


-->Terra 40: Universo onde se passa o especial SJA: Os Arquivos da Liberdade. A SJA é composta por agentes secretos que guardam os Estados Unidos da ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Não se sabe

--> Terra 41: Não explorada

-->Terra 42: Não explorada



-->Terra 43: Mundo sobrenatural com vampiros e outros seres exóticos. Nesta Terra, Batman foi mordido por Drácula e virou um vampiro, que é caçado por seus antigos amigos. Dentre as vitimas do Batman vampiro, está Robin, que também virou um vampiro.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: O Robin, Dick Grayson, desta Terra se tornou um vampiro. Donna e seus companheiros também visitaram essa Terra.

-->Terra 44: Terra onde os Homens-Metálicos são grandes heróis.Eles são uma versão mecanizada da Liga da Justiça da Terra-0 e contam com a liderança do Doutor Tornado (amálgama do Tornado Vermelho com o Dr. Will Magnus).

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Existe uma versão mecânica de Wally.

-->Terra 45: Não explorada

-->Terra 46: Não explorada

-->Terra 47: Não explorada


-->Terra 48: Terra habitada pelos Batedores, seres criados pelos Monitores. Anteriormente, havia vida e sociedade nela, mas acabou sendo destruída completamente por guerras sem fim. A Batedora que se aliou ao Monarca era dessa Terra.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Jason e Donna enfrentaram a Batedora. Talvez como existam marcianos, exista uma versão alternativa de Miss Marte.

-->Terra 50: Terra onde se passam as aventuras do universo Wildstorm.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Jason, Donna e Kyle visitaram esta Terra. No crossover DreamWar, versões alternativas dos Novos Titãs lutaram contra o Gen 13.


-->Terra 51: Uma Terra utópica sob controle dos super-heróis locais. Ela acabou sendo destruída pela guerra entre os Monitores e o exército do Monarca. O universo 51 foi destruído pelo Superboy Primordial, que destruiu a armadura de contenção do Monarca. A Terra foi reconstruida pelo seu Monitor, Nix Uotan, porém o vírus Morticoccus espalhado pelo Karatê Kid acabou com a vida do Planeta e do universo. Mais uma vez a Terra 51 foi devastada. O único sobrevivente foi Kamandi.

Os Monitores então a retiraram do Multiverso, jogando-a no Limbo. Durante a Crise Final, o Xeque-Mate tentou transportar a população da Terra 0/Nova Terra para esta. Apenas alguns chegaram lá, entre eles estavam: Kamandi, Sr Malhado, a tropa dos Tigres Humanóides de Kalibak e a Agência Global da Paz, liderada pela nova Questão. Então, Nix, como o Juíz de todo o Mal, reconstrui a Terra 51, lhe dando uma nova história. Esta realidade agora é lar dos Novos Deuses que reencarnaram.

Relação com os Titãs/ Titãs desta Terra: Nas duas versões desta realidade existiam contrapartes dos Novos Titãs. O Ray Palmer desta Terra morreu e foi substituído pelo Palmer da Terra 0/ Nova Terra. Já o Jason Todd desta realidade também foi assassinado pelo Coringa. Donna, Jason e Kyle visitaram esta realidade. Aqui Donna inclusive enfrentou uma versão alternativa de si mesma nessa Terra, além disso Jason nesta Terra se tornou o Robin Vermelho. O Superboy Primordial, que enfrentou os Titãs, colaborou com a destruição dessa realidade.

2 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Algumas dessas terras parecem ser interessantes... já outras...

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Pois é...gosto da Terra 30...e coitada da Terra 51..destruída 2 vezes